sexta-feira, 27 de abril de 2012

Suspeito de matar PM é preso com fuzil no Morro da Pedreira

JORNAL EXTRA

Equipes do 41º BPM (Irajá) fazem uma operação, na manhã desta sexta-feira, no Morro da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do Rio. Um homem conhecido como Fera foi preso na ação. Segundo os PMs, ele estava com um fuzil AR 15 e é suspeito de ter executado o cabo da PM Francisco Alcântara de Magalhães Filho, de 41 anos, no último dia 24. O policial estava à paisana, sentado em frente a um bar na Rua Palas, na Pavuna, quando dois homens desceram de um veículo e atiraram. Fera seria um deles.
O preso foi levado para a 39ª DP (Pavuna).

2 comentários:

  1. Retorno da escala 24 x 72, já, não é favor é obrigação. TJ, está por determinar o retorno da referida escala.

    ResponderExcluir
  2. Exclusivo! Imagens inéditas das farras de Cabral, Cavendish e secretários pelo mundo afora


    A grande maioria dos brasileiros é honesta e trabalhadora. Sabe muito bem quanto custa o seu suor para sustentar a família, para dar conforto aos filhos, para passar bons exemplos e valores, quando se vê um mar de lama de corrupção no país, agravado no Rio de Janeiro pela turma de Cabral e a proliferação de péssimos exemplos.

    Durante esta tarde vou começar a mostrar aqui no blog, as imagens obtidas com exlusividade das farras de Cabral, Cavendish, além dos secretários Régis Fichtner, Wilson Carlos, Sérgio Côrtes e Julio Lopes em Paris e ao redor do mundo. Vocês vão ficar indignados. É escandaloso! É uma verdadeira orgia de luxos com o dinheiro público zombando da cara de todos nós, enquanto o povo sofre nas filas das UPAs onde falta tudo, é tratado como gado nos transportes públicos, e pior, vê o seu dinheiro ser roubado e esbanjado na maior cara de pau. Aguardem!copiado do blog do garotinho safadinho.

    ResponderExcluir