segunda-feira, 7 de maio de 2012

ANISTIA JÁ!

NA LUTA PELA ANISTIA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, devemos buscar agora uma grande conciliação. Temos que reunir todas as forças políticas no sentido de alcançar a anistia dos POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

8 comentários:

  1. Vamos lutar pela a ideologia e não pela a política,por favor.

    DIA 10 ÀS 14 HORAS TODOS OS POLICIAIS MILITARES E BOMBERIOS QUE FORAM EXCLUÍDOS COMPAREÇAM NA ALERJ, REUNIÃO COM O DEPUTADO PAULO RAMOS. GABINETE 508.

    ResponderExcluir
  2. acredito que nosso governador cabral,vai conceder essa tão sonhada anistia para familia policial militar.pois temos várias familias sem o sustento .
    ele é um homem de DEUS,e não vai permitir que isso continue.

    ResponderExcluir
  3. CABRAL HOMEM DE DEUS ? DEUS ME LIVRE SAMPAIO.

    ResponderExcluir
  4. SAMPAIO SERGIO CABRAL E DA TUA IGREJA, E VOCE É O PASTOR DELE, CABRAL E O ANTI-CRISTO NELE NAO TEM VERDADE MENTI O TEMPO TODO. A BLIBIA DIZ QUE SATANAZ É O PAI DA MENTIRA. SAMPAIO NÃO DE OUVIDO PARA O DIABO (SERGIO CABRAL).

    ResponderExcluir
  5. ESTADAO ENTRA COM REQUERIMENTO SOBRE VIAGENS DE SERGIO CABRAL AO EXTERIOR. OFICIO AO SECRETARIO DA CASA CIVIL DO RIO BUSCA ESCLARECER VISITAS DO GOVERNADOR A OUTROS PAISES.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Ramos interrompeu a fala da dep Janira Rocha durante seção na Alerj ao vivo. Ele disse que em reunião no seu gabinete com os integrantes do movimento SOS, um dos integrantes manifestou ser contrário a anistia dos militares. Pois, caso isso acontecesse, o governo e os seus aliados ficariam mais fortes para as próximas eleições.
    A Dep janira então pediu para Paulo Ramos falar o nome de quem havia dito aquilo. Ele, imediatamente falou o nome do cb Daciolo, e que teria dito para ele no momento da reunião que essa "estratégia" era uma covardia e falta de consideração com aqueles que se encontravam sem condiçoes de sustentar suas familias.
    Pela primeira vez vi a dep Janira gaguejar numa notória demonstração de nevorsismo diante da revelação de Paulo Ramos.
    Paulo Ramos disse ainda que a dep poderia convocar uma reunião quando quisesse, com os lideres do SOS que ele queria ver o Daciolo desmenti-lo na frente da deputada.
    Accredito nas palavras do dep Paulo Ramos yma vez que, ele sempre defendeu o movimento dos militares estaduais na luta por dignidade.
    Gostaria que o daciolo desse explicaçoes do ocorrido.
    Postei o ocorrido no site SOS mas, acho que não autorizaram a publicação.
    Daciolo está sumido
    Muitas ?????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Eu estive na porta da ALERJ no dia 03 de maio em uma convocação feita Pela Cris. O CB Daciolo estava presente e o dep Paulo Ramos passou por nós na frente da ALERJ e nem nos cumprimentou. Daciolo a esposa e mais alguns que foram expulsos com suas famílias foram a Brasília nesta terça dia 08/05 lutar pela anistia e a pec 300. O que soube é que o Dep. Paulo Ramos se aliou ao Eduardo Paes, isso só mais pra frente veremos se é verdade ou mentira. Deus é Fiel!

    ResponderExcluir
  8. Só postei o que assisti na tv.
    Torço para que tudo dê certo para os compannheiros excluídos.
    abraços

    ResponderExcluir