terça-feira, 8 de maio de 2012

Audiência pública com o Corregedor da PMERJ

8 comentários:

  1. esse cara exclui pais de familia sem ter nenhuma prova. foi o caso dos 11 primeiros policiais excluidos, que ganharam no colegiado pela permanência na corporação por não haver provas materiais. ele e o sr. comandante geral simplesmente excluiram, e ainda tem coragem de falar que tem o cuidado para que o direito à ampla defesa dos policias seja respeitado, é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa tenho mais nojo em fazer parte de uma instituição e de um governo que prevalece a vontade e o ego dos quem mais tem rabo preso. nunca vi se fazer justiça ou fazer se cumprir regulamento a margem da lei. só em transferir os colegas para bangu 1, prender sem mandado, e intimidar publicamente já seria motivo de insubsistencia dos autos. mas como disse, tudo esta nas maos deles. pense bem nisso nas eleiçoes. seja ativo nelas, oriente parentes e amigos !!!

    ResponderExcluir
  3. Cambada de mercenários , excluir chefes de familia e fácil quero ver é excluir OFICIAIS corruptos que se envolvem com todo o tipos de ilicitos dentro dos quarteis , como no 7 bpm que tem uma máfia de estrelas pegando arrego do tráfico, como no BPFMA que o sub comandante assédia os outros pms praças pois ele e homossexual se não sairem com ele pica ou prende os mesmos, como o praça que tomou 10 dias por estar com o pé na parede, absurdo, e ainda temos o 15 bpm aonde tudo e vendido e etc... e ae senhor corregedor estrelinha investiguei isso.. covardes o inferno os espera !! na hora da morte de vocês !!

    ResponderExcluir
  4. Ao meu ver então pelo que falou o senhor corregedor da PM,a PM é um serviço totalmente ingrato e que para a PM manter a hierarquia e disciplina está acima de tudo, até mesmo colocar na rua homens trabalhadores que só lutavam por melhorias de trabalho o que é um direito de todos.Vamos ser francos e deixar de enrolar,no máximo que esses policiais poderiam pegar seriam penas disciplinares,sem perder sua função pois o Brasil inteiro viu que eles não cometeram nenhum ato absurdo para ofender a corporação.Com certeza essa decisão tomada pelo comandante da pm foi por pressão do governador. é válido até se põe pais

    ResponderExcluir
  5. HIPOCRITA MENTIROSO ESSE CEL É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO ELE E A CUPULA ATUAL DA PMERJ DE HOJE! NAO É A TOA QUE SAO TODOS DA MESMA TURMA. NOJENTOS

    ResponderExcluir
  6. Só no Brasil,que a Constituição Federal e o Código Penal entre outras Leis majoritárias,ficam a merce de Estatutos,Decretos,Regulamentos Regulamentos,entre outros.
    Policiais vamos colocar todos para sentarem em frente aos juízes,pois eu creio que nem todos estão nas mãos desses fedorentos que estão no poder hoje.Cadeia neles já!!!!!!Muda Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O QUE EU TENHO A FALAR E O SEGUINTE O CULPADO DESTA SACANAGEM QUE ESTA ACONTECENDO DENTRO DOS QUARTEIS DA PM E DO CB UM DOS MAIORES CULPADOS E O MINISTERIO PUBLICO QUE E OMISSO E O SEGUNDO CULPADO E A TROPA QUE ACEITA AS SACANAGENS E NÃO SE MANIFESTA POIS TODA A TROPA SABE DAS SACANAGENS DOS COMANDANTES CANALHA QUE SO USA O BATALHÃO PARA AS SUAS SUGEIRAS E QUANDO ALGUM SUBALTERNO DE CABEÇA MAIS FRACA FAZ UMA LAMBANÇA AI ELES APARECEM NA MIDIA COMO SE ELES TIVESSEM UMA CONDUTA ILIBADA PARA CRITICAR A TROPA NÃO VOU CITAR NOMES MAIS QUEM E CASCUDO SABE QUAL E O COMANDANTE QUE E POLICIAL QUE APOIA A TROPA E QUAL E O POLITICO QUE SO ESTA ALI PARA SE ARRUMAR ESTA FALTANDO NA PMERJ E A UNIÃO DA TROPA POIS MUINTOS SO PENSAM EM SE DAR BEM COM ESTAS GRATIFICAÇÕES CALA A BOCA OU NO BICO EM VEZ DE UM SALARIO DIGNO EU SO ACHO QUE SE TODOS DEVERIAMOS TER APOIADO OS BOMBEIROS NA REEVINDICAÇÃO DELES DA FORMA QUE FOI A ESTORIA SERIA OUTRA MAIS AS ELEIÇÕES VEM AI SO SE ESTA TURMA FOR MUINTO FROUXA E SUBMISSA POIS EU NUNCA VI ESTE ESTADO E ESTE PAIZ TÃO SAQUEADO PELOS GOVERNANTES TANTO FEDERAL ESTADUAL MUNICIPAL E SO ESCANDALO TODO DIA E O MINISTERIO ESTA CALADINHO ALGO ESTRANHO NO AR VAMOS ACORDAR ESTA NA HORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU conheci um monte de of sup que era brabo com a tropa mais quando recebia a visita de um certo comando geral chegava de surpresa no seu batalhão ele se borrava todo foi a unica epoca que eu vi estes trastes respeitar a tropa com rancho digno escala atendimento hospitalar satisfatorio mais esta situação pode mudar so depende de nos a tropa pois somos a maioria e so nos unir-mos e reevidicar-mos um salario para manter-mos a nossa familia com dignidade pois eu não sou politico não gosto de politico não vou fazer bico pois eu tinha um salario que eu conseguia manter minha familia com dignidade e agora tenho que fazer milagre tenho orgulho de ser PAPA MAIK so me envergonho de atualmente e amostrar o meu CONTRA CHEQUE

      Excluir