quinta-feira, 31 de maio de 2012

BUSCANDO SOMENTE A ANISTIA E AJUDA FINANCEIRA PARA OS POLICIAIS MILITARES EXCLUÍDOS


 E-MAIL RECEBIDO
Senhores, não tenho necessidade alguma de me justificar, visto que minha carreira Policial é ilibada, baseada nos pilares da honestidade, operacionalidade e camaradagem, quem trabalhou comigo do P.O ao PATAMO sabe muito bem disso e desafio qualquer um a falar o contrário.

Perguntam-me se virei candidato a algum cargo político: A resposta é não, não serei candidato agora e nem em eleições futuras. O fato de a conta dos excluídos estar em meu nome, de eu ir a ALERJ pedir anistia e contribuições para a conta dos excluídos, de eu ter pedido melhores salários e condições de trabalho e por isso ter sido preso: nada disso mudou minha filosofia de vida, não tenho intenções políticas. Busco somente a anistia e ajuda para meus 17 irmãos que hoje encontram-se sem  seus salários.

Criticaram- me por eu ter levado a público o sistema de subsídios, o que substituiria o sistema de gratificações: hoje o Paraná com tal sistema de subsídios tem a segunda Polícia mais bem paga do país (atrás somente do DF), estando assim a frente do próprio tempo. http://tnonline.com.br/noticias/politica/4,124677,16,05,alep-aprova-subsidios-para-policiais-do-parana-.shtml

Criticaram-me me por eu ter negociado uma não greve, buscando que os benefícios pedidos viessem de forma pacífica: hoje estamos com 17 excluídos e mais de 500 respondendo CD.

Por fim, tenho certeza de que um dia todos esses problemas passarão, pois tenho fé no Deus que ou nos faz andar por sobre as águas ou abre o mar para que passemos.

 Deus abençoe a todos os senhores.

SD WAGNER LUÍS

8 comentários:

  1. Sabe o que incomoda ??? sua honestidade e transparência. Continue assim sempre!

    ResponderExcluir
  2. Cabral se revolta com pergunta sobre a DELTA

    http://www.youtube.com/watch?v=z-WKitO4XBs&feature=player_embedded

    É HILÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO, OS BOMBEIROS TEM UMA CONTA NO NOME DE UM CABO E NINGUÉM QUESTIONOU SOBRE ISSO! O PROBLEMA NA PMERJ É O OPORTUNISMO E A FALTA DE UNIÃO. NÃO VEJO OS PMS QUE FORAM PARA BANGU 1, DIVULGAR A CONTA DOS EXCLUÍDOS, SÓ UNS TRÊS ESTÃO DIVULGANDO.

    ResponderExcluir
  4. Continue assim! A luta não pode parar! vc é um exemplo da covardia instalada nesse país, onde a pm serve de alvo para os bandidos e as baixas não sÃo reveladas.Os salários que causam vergonha eles não mostram!

    ResponderExcluir
  5. Realmente Soldado Wagner Luís, como você disse seria bem melhor conseguir melhorias sem greve...

    ResponderExcluir
  6. Acho que tudo que houve entre erros e acertos, foram válidos,só não contávamos com as exclusões dos PMs e BMs, uma total covardia. Esses anos todos sendo humilhados pelo Governo do Estado, com baixos salários e uma total falta de respeito com a vida humana (sem condições mínimas de trabalho), aqueles que vivem isso, sabem do que eu estou falando. Uma total falta de respeito desses Oficiais no tratamento aos seus subordinados. Espero que esses dois anos do desgovernador sérgio cabral passem rápido e lógico esses dois Comandantes(PM e BM),caiam fora, pois não são dignos a tal ponto de excluir das fileiras , por defender, querer e principalmente precisar de um salário digno. Todos os dias eu rezo pedindo a DEUS que olhem pelos militares excluido covardemente e reincluam eles nessas honradas Corporações, pois precisamos muito deles ao nosso lado.
    JUNTOS SOMOS FORTES, BRAVO 0

    ResponderExcluir
  7. CUIDADO COM MARIA E JOÃO!

    ResponderExcluir
  8. A greve foi o maior tiro no pé. As pessoas que se diziam líderes só queriam aparecer, cambada de oportunistas! VEREMOS A CARA DOS VERMES NAS ELEIÇÕES PARA VEREADOR!

    ResponderExcluir