segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cabral vendeu o Quartel General da Polícia Militar

O GLOBO

A Petrobras concluiu negociações com o governo do Estado do Rio para comprar um terreno onde será construída uma segunda sede da companhia, conforme antecipado pela coluna “Radar” da revista “Veja”. Segundo dados do governo estadual o terreno fica onde hoje é o quartel-general da Polícia Militar, na Rua Evaristo da Veiga, número 78, no Centro do Rio. O terreno custará R$ 336 milhões.
A Petrobras solicitou que o terreno fosse entregue já com o prédio e demais instalações demolidas. A Emop está preparando o projeto de demolição. A ideia do governo do Rio é acabar com o chamado aquartelamento dos policiais, com unidades menores, e maior contingente de policiais nas ruas.

13 comentários:

  1. O que tem de pm adido no Detran dá pra encher 3 quarteis.

    ResponderExcluir
  2. este anonimo é um tremendo imbecil,é lógico que tem de ter policiais no detran,não é só ser fiscal,pa ra fazer vc cumprir as leis de transito,tem que ter poder de policia seu burro,no minimo este anonimo,deve dirigir bebado,sem habilitação,ou com os documentos do veiculo atrasados.

    ResponderExcluir
  3. O que tem de pms adidos a outros orgaos tambem nao se fala:prefeituras,mp,tribunal de contas,tribunal de justica,detran,prefeura do rio de janeiro,camara de vereadores e etc...

    ResponderExcluir
  4. E O COMANDANTE GERAL NÃO SE PRONUNCIA???

    ResponderExcluir
  5. São mais de duzentos anos de história na lata do lixo,enquanto governos de outros paises e até entidades não governamentais unem esforços para preservar a memória dos povos através da conservação de seus monumentos históricos,aqui no RJ nós fazemos justamente o contrário, simplesmente destruimo-la.
    Realmente esse governo entrará pra história da POLICIA MILITAR DO RJ,como o pior que já nos aconteceu,e tudo isso debaixo dos narizes de nosso oficialato,completamente de joelhos,que desgraça meu DEUS.

    ResponderExcluir
  6. QUE ISSO?!?! NÃO É POSSÍVEL...
    ta no boletim/SUBSEDEC de 21/05/12 a ata da junta de saude do Coronel Adilsom PERINEI para reserva remunerada do CBMERJ. Pergunta: esse Cel e o do caso da pedofilia no motel em que a polícia prendeu em flagrante? Onde foi noticiado em varios jornais de grande circulação e TV? Se for o proprio, pergunto: terminou em Pizza o processo crime?
    QUE PAÍS É ESSE... ISSO É UM PESADELO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AÍ MESMO,QUER COLOCAR MAIS POLICIAIS NAS RUAS É SÓ ACABAR CO ESSE MONTE DE ADIDOS;DETRAN,BARREIRA FISCAL,ETC.A MAIOR UNIDADE DA PM EM EFETIVO É A DGP,BASTA COLOCAR TODO MUNDO PRA TRABALHAR NA SUA ATIVIDADE FIM DE PLICIAL MILITAR NO PATRULHAMENTO OSTENSIVO DAS RUAS,AÍ ALÉM DA CRIMINALIDADE DIMINUIR,A ESCALA JUSTA E LEGAL PODERÁ SER IMPLANTADA FACILMENTE QUE É A 24X72,É MUITO SIMPLES.SE O DETRAN,RECEITA ESTADUAL TIVER PRECISANDO DE EFETIVO QUE ABRAM CONCURSO PÚBLICO.E PARA O POLICIAL Q DISSE Q TEM Q SER PM PRA TRABALHAR NO DETRAN POR CAUSA DO PODER DE POLÍCIA,FIQUE SABENDO QUE NÃO É SÓ O POLICIAL EM SI QUE DETÉM O PODER DE POLÍCIA.PODER DE POLÍCIA É O PODER QUE TEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE RESTRINGIR O USO E O GOZO DE BENS E DIREITOS INDIVIDUAIS EM PROL DA COLETIVIDADE,LOGO ATÉ UM FISCAL DA VIGILÃNCIA SANITÁRIA TEM PODER DE POLÍCIA.NÃO CONFUNDA PODER "DE POLÍCIA" COM PODER "DA POLÍCIA"!!!

    ResponderExcluir
  8. COVARDE REMOÇÃO A FORÇA BRUTA DOS PACIENTES DO IASERJ
    DURANTE A NOITE E MADRUGADA
    ATO DESUMANO E COVARDE DO DESGOVERNO
    A DESSERVIÇO DA SOCIEDADE BRASILEIRA!!!
    AI O VÍDEO AMIGOS

    http://www.youtube.com/watch?v=JtDxVi8dDc4&feature=youtu.be&fb_source=message

    ResponderExcluir
  9. O Cabral vendeu o Quartel da PM para acabar com um movimento dos Policiais para moralizar a Policia Militar e o Estado do Rio de Janeiro. Vivemos tempos piores que da ditaduta militar. Naquele tempo ainda tinha uma resistencia, nao dos terroristas que so queriam tomar o poder, mas da sociedade a favor da democracia. Hoje estamos estregues ao concluio dos poderes da republica infiltrados por vigaristas que tem como objetivo a pilhagem do patrimonio publico.

    ResponderExcluir
  10. Mais um crime do governo Cabral contra a saúde pública no Rio http://www.youtube.com/watch?v=vHhJGaD7Mpc&feature=related

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O Policial tinha que se unir com a sociedade contra a Ditadura na Polícia Militar http://www.youtube.com/watch?v=DdrxRhrnAuE&feature=relmfu

    ResponderExcluir