domingo, 6 de maio de 2012

Cachorro que latia para policiais recebe jato de spray de pimenta na Rocinha

FONTE: O GLOBO

Comandante diz que vai ouvir PM que borrifou spray de pimenta nos olhos de cão 


O comandante do patrulhamento da Rocinha, major Edson Santos, disse que vai ouvir o policial militar que lançou spray de pimenta nos olhos de um cão em uma rua da comunidade na manhã deste domingo. Ele disse que quer saber se o cachorro estava a ponto de mordê-lo. Segundo o major, o policial pode ter lançado o spray, que é uma arma não letal, para não machucar o animal. O patrulhamento na comunidade foi intensificado, após o confronto entre policiais militares e traficantes, ocorrido na madrugada deste domingo, que resultou em um suspeito baleado.
A equipe do GLOBO flagrou o policial militar borrifando spray de pimenta no cão nas proximidades da Via Ápia. A fotografia, publicada no site, foi postada também na página do GLOBO no Facebook, onde foi compartilhada mais de 6 mil vezes e teve mais de 2 mil comentários. No Twitter, centenas de internautas compartilharam a foto.

6 comentários:

  1. O cachorro parece estar deitado,isso e maldade mesmo,deveria ser preso,se oferecer perigo ele estava no seu direito.

    ResponderExcluir
  2. No sábado ,uma porrada de maconheiro na praia reivindicando o seu direito de fumar a sua maco-nhazinha,ae o destaque da globo foi que os policiais do BPCHOQUE foram truculentos e essa agora a cadela pronta pra dar o bote no Policial e ta la um fotógrafo pronto para tirar a foto do jato de gas na pobre cadelinha e tenho que ouvir o Rodrigo Pimentel rindo e falando de regulamento,ta de sacanagem.
    Todos contra nós policiais.Quem ta brigando pela nossa escala digna ?a globo?

    ResponderExcluir
  3. Tá provado que ninguém na favela gosta da polícia, muito menos o cachorro, que estava a ponto de soltar uma bela de uma mordida, o policial agil sim dentro da legalidade, covardia seria se ele estivesse dado um bico no animal, tenhamos bom senso...

    ResponderExcluir
  4. Milhares de comentários deveriam ser feitos para a cambada de ladrões que se instalaram no poder do Rio de Janeiros e usar o spray na cara deles ou na garganta de quem deveria falar sobre essa corja e não do policial!Tomem vergonha na cara e consciência política!

    ResponderExcluir
  5. São uns safados eles recortaram a foto o suficiente para dar a entender que o animal estava deitado, mas o cachorro estava atacando o policial e querendo morde-lo ou era isso ou dar um tiro nele.

    ResponderExcluir
  6. É fod* vagabundo arrastando crianças penduradas em carros pela cidade, barbarizando e um bando de maconheiros enrustidos defendendo uma po**a de vira lata, quantos cachorros o trafico mata de sacanagem na favela ...porque esses protetores não sobem o morro para recramar ...covardes ..esses policias estão trabalhando.. a esses policias o meu respeito e consideração e de todas pessoas de bem !

    ResponderExcluir