terça-feira, 15 de maio de 2012

MILITARES ESTADUAIS EXCLUÍDOS DA PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR NO RIO DE JANEIRO


Meus Amigos.
É com satisfação que informo sobre a aprovação da emenda de minha autoria excluindo Bombeiros e Policiais Militares do projeto de lei do Governo, que institui a previdência complementar aos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, aprovado hoje na Alerj apesar de meu voto contrário.
No meu entendimento, a manutenção dos militares estaduais nesse projeto decretaria a falência dessas importantes Instituições, pois, diante de tantos deveres e pouquíssimas prerrogativas inerentes a essas carreiras, a perda da paridade na inatividade representaria um dano irreparável – capaz de acabar com qualquer estímulo que ainda possa atrair profissionais ou mantê-los nessa árdua profissão.
A aprovação de minha emenda representa a percepção da base de apoio do governo e demais Parlamentares sobre as peculiaridades e sacrifícios que envolvem a vida da caserna.
Fico feliz por haver sido instrumento capaz de contribuir para tal convencimento! Vitórias como a de hoje somente aumentam meu empenho e compromisso no sentido de seguir lutando pelas Corporações Militares Estaduais e seus milhares de integrantes – heróis anônimos a quem tanto deve a sociedade fluminense.
Finalmente, convém destacar que meu voto contrário ao projeto de lei deu-se em virtude da certeza que tenho de que o projeto é nocivo aos servidores públicos como um todo, especialmente para Policiais Civis e Inspetores Penitenciários, cujas carreiras, por sua periculosidade e características especiais, também são recepcionadas pela Constituição Federal como passíveis de critério diferenciado para aposentadoria.
FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ

caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato pelo
e-mail abaixo:
deputado@flaviobolsonaro.com.br

9 comentários:

  1. Graças a Deus existem Deputados dignos na ALERJ, muito obrigado Flávio Bolsonaro, que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso o Wagner Montes o "amigo da puliçada" sumiu. Parabéns Flávio, você é o verdadeiro amigo da puliçada.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS E MUITO OBRIGADO.SE 30% DOS DEPUTADOS FOSSEM COMO VOCÊ,NÓS ESTARIAMOS EM UMA SITUAÇÃO BEM MELHOR. UM ABRAÇO !!!

    ResponderExcluir
  4. VALEU DEPUTADO, ACOMPANHO O SEU TRABALHO E MANDO E-MAIL DE VEZ ENQUANDO PARA O SR., MAS GOSTARIA DE PEDIR A VOCE, EM NOME DA TROPA, PARA QUE BRIGASSE PELO RETORNO DE NOSSAS ESCALAS 24X72 e 12x48, QUE NOS ROUBARAM COM ALEGAÇOES QUE NAO RETRATAM A REALIDADE, E SIM PARA ESCONDER A FALTA DE PLANEJAMENTO E O PRIVILEGIO A DETERMINADAS AREAS DO ESTADO. ESTAMOS TODOS INSATISFEITO COM O QUE NOS FOI FEITO EM RELAÇAO A CARGA HORARIA QUE NOS FOI TIRADA E MUITOS ESTAO SE ESCONDENDO NO SERVIÇO ATE A VOLTA DO QUE NOS PROMETERAM E DEPOIS DE 2 MESES ESTAO DESCUMPRINDO. UM ABRAÇO, E AGRADEÇO A SUA LUTA POR NOS.

    ResponderExcluir
  5. Grato por sua luta nobre deputado que não é de hoje , pelos bms e pms , muito obrigado .

    ResponderExcluir
  6. Deus o abençoe,que o asenhor continue assim parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Valeu!!! Sr deputado isso é de maior importância quando da aposentadoria.Pena, não sei se entendi bem, que policiais civis
    ficaram de fora?

    ResponderExcluir
  8. Amigo Deputado,
    Por favor lute por nossa escalas que elas possam retornar os Policiais estão de braços cruzados por causa dessa sacanegm que fizeram conosco, contamos com sua sempre presente colaboração....

    ResponderExcluir
  9. Grande Bolsonaro, vc por acaso já passou pela Barra nesses ultimas semanas? Então repare que a moda agora são Policiais em viaturas baseados 12 horas em pontos estratégicos ( Shoppings, concessionárias, pontos de taxis e vans ) sozinhos, isso mesmo, SOZINHOS!

    ResponderExcluir