sexta-feira, 4 de maio de 2012

Motorista agride policial militar, cinegrafista de TV e acaba preso

FONTE: O FLUMINENSE
Uma colisão envolvendo dois carros de passeio, na manhã desta sexta-feira, em Icaraí - Niterói, foi parar na delegacia depois que um dos condutores, em um ato de fúria, tentou agredir o outro motorista. Um cinegrafista da TV Bandeirantes, que fazia matéria na cidade e flagrou a cena, também acabou sendo vítima de agressões, precisando ser socorrido e encaminhado ao hospital.
O suposto agressor tentou fugir depois da confusão e foi localizado pela PM escondido em um estacionamento particular, onde tentou agredir o policial militar. Conduzido a delegacia, o homem resistiu , ameaçou quebrar equipamentos da DP e acabou preso em flagrante.
De acordo com uma das vítimas, proprietário do carro de passeio envolvido no acidente, a colisão foi simples e assim que saiu do carro para ver o prejuízo e tentar falar com o outro condutor, foi alvo de tentativas de agressão. “Eu saí do carro e em seguida ele desceu e tentou me agredir, me esquivei, pois percebi que ele estava alterado. Por sorte havia uma equipe de TV filmando a rua e flagrou a agressão, mas o cinegrafista acabou vítima deste cara”, disse.
Com lesões na cabeça, o cinegrafista foi socorrido e encaminhado ao hospital onde recebeu atendimento, ficou em observação e foi liberado. Ele prestou depoimento no princípio da tarde.
A perícia realizada no carro do agressor encontrou duas garrafas de vodka, copos e peças de outros veículos. O material foi encaminhado a delegacia para ser anexado ao procedimento. Segundo a delegada Renata Montenegro, que esteve à frente do caso, o homem responderá por dano ao patrimônio, desacato, desobediencia, resistência e lesão corporal. Caso foi registrado na 77ª DP, em Icaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário