quinta-feira, 24 de maio de 2012

MP denuncia policial acusado de estuprar jovem em Campo Grande


O Ministério Público denunciou, nesta quinta-feira (24), o cabo da Polícia Militar Frank Cimar Barbosa de Oliveira Souza acusado de estuprar uma jovem, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.  No dia do crime, o policial chegou a ser preso em flagrante, mas fugiu da delegacia pela porta da frente. Ele ainda está foragido.
A denúncia foi feita pelo promotor Bruno de Lima Stibich e distribuída à 31ª Vara Criminal da Capital.
O MP denunciou o policial pelos crimes de ameaça, supressão de documento, estupro, sequestro e cárcere privado. Segundo as investigações, Frank Cimar parou um casal de namorados durante uma falsa abordagem policial, em 15 de abril.
A denúncia relata que o PM portava uma pistola e ameaçou as vítimas de morte, afirmando que era miliciano. Em seguida, ele pegou a identidade do rapaz, obrigou a menina a entrar em seu carro e em seguida estuprou a jovem.
 
Fuga de delegacia
O namorado da vítima pediu ajuda a parentes, que conseguiram localizar o carro do PM. Ele foi preso e levado para a 35ª DP (Campo Grande). De acordo com testemunhas, o cabo ficou circulando sem algemas pela delegacia e pouco tempo depois desapareceu.
O MP requereu a remessa de cópias dos depoimentos à Corregedoria Interna da Polícia Civil, para que sejam anexadas ao inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias da fuga do PM da delegacia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário