domingo, 6 de maio de 2012

Parceiro do traficante Nem é preso na Rocinha

FONTE: EXTRA

Acusado de ser um dos braços-direitos do traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como Nem, Fábio Barros de Oliveira foi preso no Largo do Boiadeiro, na Rocinha. Ele é irmão do líder comunitário Wanderlan Barros de Oliveira, o Feijão, assassinado na comunidade em 26 de maço. A prisão foi efetuada na noite de sexta para sábado por policiais que faziam patrulhamento. Ainda de acordo com a polícia, havia três mandados de prisão por tráfico contra ele.
Na madrugada de hoje, outro homem acusado de tráfico foi preso na Rocinha. Trata-se de Rafael Monteiro da Silva, o Canguru, de 22 anos. De acordo do major Edson Santos, uma guarnição de patrulha pelo local flagrou quatro homens armados subindo a favela. Houve troca de tiros e Rafael foi atingido no braço, sendo encaminhado para o hospital Miguel Couto.
Os dois casos estão na 14ª DP (Leblon).

3 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO NO QUARTEL CENTRAL O PRIMEIRO TENENTE LESSA TA BOTANDO BOMBEIRO EM FORMA DE CINTO E CAPACETE COM IDENTIDADE NA MÃO PRA REVISTA DO PERNOITE AS VINTE E UMA HORAS MUIIITO BOOOOMMMMMM! MAS PODE MELHORAR COMEÇANDO PELAS CONDIÇOES PRECARIAS QUE OS BOMBEIROS DE SERVIÇO TEM QUE SUPORTAR TAIS COMO FALTA DE PAPEL HIGIENICO NOS BANHEIROS,BANHEIROS IMUNDOS SEM A MINIMA CONDIÇÂO DE HIGIENE POIS BANHEIRO NÂO SE LIMPA APENAS COM AGUA,RATAZANAS(DE QUATRO PATAS)PASSEANDO PELO PATIO DO QUARTEL E PASSANDO EM CIMA DOS PES DOS BOMBEIROS,APARELHOS DE AR CONDICIONADO QUEBRADOS E A ULTIMA AGORA NEM PAGARAM A SKY PRA BOMBEIRO NÂO VER MAIS NADA POIS ALEGARAM QUE E MUITO LUXO MAS EM SEUS GABINETES TEM TODO ESTE LUXO FUNCIONANDO SEM PARAR.

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO ISSO NO QUARTEL CENTRAL O PRIMEIRO TENENTE LESSA TA BOTANDO BOMBEIRO EM FORMA DE CINTO E CAPACETE COM IDENTIDADE NA MÃO PRA REVISTA DO PERNOITE AS VINTE E UMA HORAS MUIIITO BOOOOMMMMMM! MAS PODE MELHORAR COMEÇANDO PELAS CONDIÇOES PRECARIAS QUE OS BOMBEIROS DE SERVIÇO TEM QUE SUPORTAR TAIS COMO FALTA DE PAPEL HIGIENICO NOS BANHEIROS,BANHEIROS IMUNDOS SEM A MINIMA CONDIÇÂO DE HIGIENE POIS BANHEIRO NÂO SE LIMPA APENAS COM AGUA,RATAZANAS(DE QUATRO PATAS)PASSEANDO PELO PATIO DO QUARTEL E PASSANDO EM CIMA DOS PES DOS BOMBEIROS,APARELHOS DE AR CONDICIONADO QUEBRADOS E A ULTIMA AGORA NEM PAGARAM A SKY PRA BOMBEIRO NÂO VER MAIS NADA POIS ALEGARAM QUE E MUITO LUXO MAS EM SEUS GABINETES TEM TODO ESTE LUXO FUNCIONANDO SEM PARAR.

    ResponderExcluir
  3. O ANDRÉ LAZARONI FOI PRESO NA ROCINHA? POR QUE ELE NÃO ERA O MELHOR AMIGO DO NEM? PÔ POLIÇADA! FALA QUE ESSE CARA É MELHOR AMIGO DO NEM. O DEP. ANDRÉ LAZARONI É O MELHOR AMIGO DO NEM, É TÃO AMIGO QUE O NEM DEPOIS DE ELEGER O ANDRÉ LAZARONI, FOI PRESO(NEM) IGUAL A UM RATO ACOADO. CADÊ A MORAL PRO AMIGO DOS AMIGOS ANDRÉ LAZARONI.

    ResponderExcluir