terça-feira, 8 de maio de 2012

PM morre ao tentar impedir assalto a carro forte na Pavuna

FONTE: O DIA

Um segurança e um policial militar morreram durante tentativa de assalto a um carro  forte na Avenida Sargento de Milicias, na Pavuna, Zona Norte, na manhã desta terça-feira. Segundo policiais do 41º BPM (Irajá), a ação ocorreu em frente a uma agência da Caixa Economica Federal. Os criminosos tentaram roubar o carro forte que estava em frente ao banco.
O segurança  morreu no local após ser atingido pelos ladrões. Já o PM faleceu a caminho do hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Policiais fazem buscas aos criminosos na região. Um suspeito já foi preso e levado à 39ª DP (Pavuna), onde o caso foi registrado.

5 comentários:

  1. Levado para 39 DP E NÃO 36 DP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele era amigos de todos e zelava pelo bairro contra violençia e assaltos e sempre foi querido por todos meus pesames a familia

      Excluir
  2. E agora, ladrão preso comendo e bebendo sem fazer nada e a família do segurança e do policial?... As leis do Brasil tem que mudar imediatamente. Ou mudam, ou essa raça acabam com nosso Brasil (que não é lá essas coisas) uff !

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando as leis no Brasil vão mudar??? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! pq esses políticos do nosso país não valem nada...enquanto o voto é obrigatório nada vai mudar!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem vota no PT é você, por isso que as leis não mudam.

    ResponderExcluir