domingo, 27 de maio de 2012

Polícia prende suspeito de fornecer drogas para morros com UPP

A polícia prendeu um homem apontado como fornecedor de drogas para traficantes dos morros do Fallet, Fogueteiro, Prazeres e Escondidinhos, em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, onde existem Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso na noite de sábado (26), no Rocha, subúrbio do Rio.
Segundo a polícia, o traficante fugiu após a instalação de UPPs nessas comunidades de Santa Teresa. Ele estava escondido em Minas Gerais e veio para o Rio na terça-feira (22).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito é casado com a filha de um ex-sócio do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. Ele tentava fornecer drogas para a Região Serrana, o que desencadeou as investigações.
A prisão foi realizada por policiais da 105ª DP (Petrópolis) que cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela 21ª Vara Criminal da Capital, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Um comentário:

  1. Home iG
    ›Último Segundo
    ›Tempo Real
    terça-feira, 29 de maio de 2012
    CPI aprova quebra de sigilo da Delta (...)

    Apenas o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) votou contra o pedido de quebra de sigilo da construtora. Sem consenso, Comissão adiou a votação da convocação de governadores (...)

    Vaccarezza nega blindagem a Cabral: ‘Mensagem (TORPEDO) foi num momento de irritação’ (...) <-- Quer me enganar? Me dá bala juquinha!
    ------- X ----------
    O QUE O BRASIL ESTÁ ESPERANDO PARA EXIGIR A RENÚNCIA DESSE POLÍTICO CORRUPTO CHAMADO
    'CÂNDIDO VACCAREZZA'? NÃO CANSO DE DIZER: ACORDA BRASIL ! ! ! ! ! ! ...

    ResponderExcluir