quinta-feira, 3 de maio de 2012

Policiais militares denunciam que Batalhão do Leblon está abandonado

Cansado da precariedade do Batalhão do Leblon, um policial resolveu filmar as provas do descaso, como banheiros sujos, armários enferrujados e camas quebradas. O batalhão é responsável pelo patrulhamento de grande parte da zona sul.

4 comentários:

  1. MORAR NA ZONA SUL...
    TEM COISA MELHOR??

    ResponderExcluir
  2. Sou praça e servi no 23 bpm.
    As condições em que se encontram as instalações da unidade mostrada no video são um vergonha.
    Agora, verdade seja dita, muitas das vezes somos culpados por passarmos por certas coisas.
    Lembro-me que numa ocasião, um comandante pegou a área onde mais tarde se tornou o "xadrez" e transformou num ótibo banheiro. Colocou boas loças, torneiras e porta pepeis cromados, descargas cromadas, piso em ardósia, tampas dos vasos sanitários acolchoados e chuveiros elétricos. Fez também um salão de jogos.Próximo a manutenção onde ficavam as motos foi feito outro alojamento com um ótimo banheiro.
    No banheiro onde virou buk, nas primeiras semanas já se podia ver o vandalismo. "Colegas" defecavam em cima das tampas dos vasos. Pouco tempo depois começaram a sumir as torneiras cromada (eram substituidas por torneiras de plástico) os portas papeis os chuveiros e as tampas dos vasos não demoraram a sumir. Por fim, as torneiras de plastico foram trocadas por tocos de cabo de vassoura. Presenciamos o absurdo de ter companheiros que escreviam nos azulejos palavras de protesto ao cmt da época com a propria fezes.Como não tinha plantão de banheiro permanente, as instalaçoes sanitárias ficaram rapidamente em péssimas condiçoes de uso.
    A atuala situação que está sendo mostrada no video talvez seja diferente da que presenciei quando estive no 23 bpm. Portanto, não pensem que estou defendendo o cmdo e jogando para as praças a responsabilidade do caos que se encontra as instalaçoes da unidade. Mas, naquela ocasião, a culpa da destruição foi unica e exclusivamente das praças.

    ResponderExcluir
  3. retificando o meu comentário:
    Ótimo e louças

    ResponderExcluir
  4. NÓS ESPOSAS AFIRMAMOS,SE UNAM POIS ESTÃO LHE DANDO COM MONSTROS O DESGOVERNADOR E O DESCORONÉIS,TANTO DA PMERJ QUANTO DO CBMERJ,NÃO ESTÃO NEM AI PARA OS PRAÇAS QUE CARREGAM AS DUAS CORPORAÇÕES NAS COSTAS!!!AOS OFICIAIS QUE NÃO SÃO DA PANELA ASSUMAM A POSTURA DE HOMENS E TOMEM A PMERJ E O CBMERJ POIS ESTÁ UMA VERGONHA!!!AOS OFICIAIS DÊEM O GOLPE MILITAR POIS TANTO O ERIR QUANTO O SIMÕES NÃO ESTÃO NEM AI PARA OS SENHORES.OS DOIS QUEREM QUE TODOS OS SENHORES SE FODAM,PALAVRAS DE NÓS ESPOSAS,É NÓS NÃO ESTAMOS DIA A DIA,PORÉM ATRAVÉS DE NOSSOS HONRADOS MARIDOS SABEMOS QUE CONTINUAR ASSIM É MELHOR FECHAR A PORTA DA PMERDA E DO CBMERDA!!!!

    ResponderExcluir