domingo, 27 de maio de 2012

Policial civil é baleado durante assalto no Méier

Um policial civil foi baleado no peito no final da tarde deste domingo (27) ao tentar impedir que bandidos roubassem o seu carro na rua Moreira Sampaio, no bairro do Méier, na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo a PM, o agente, identificado como Nadimar Comforti Junger Maia, de 29 anos, chegou a trocar tiros com os criminosos que fugiram sem nada levar.
Mesmo ferido, o policial dirigiu até o Hospital Pasteur, no mesmo bairro, onde será operado. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O policial é lotado na Divisão de Homicídios.

7 comentários:

  1. estamos cansados de ver nos jornais noticias ruins envolvendo amigos de trabalho gosttariamos mesmo de saber quando nossas escalas de 24/72 irá voltar si é que isso vai acontecer mesmo ? pois muita gente não acredita mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ótimo a 24/48 ter voltado, meia dúzia do interior do estado metem a cara e o pessoal omisso da capital quer se beneficiar dos louros da vitória. Poderia voltar aquela escala de 1X1.

      Excluir
  2. Eu nao acredito que nossos colegas bombeiros estao arrecadando mais doacoes para os excluidos do que a PMERJ. Nos temos a tropa bem maior. Vamos criar vergonha na cara, pois se conseguiu algo, foi com o sangue deles. 5, 10, 15, 20... nao vai fazer falta. E so procurar neste blog as contas. PELO AMOR DE DEUS. VAMOS AJUDAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que na PMERJ quanto mais antigo é o policial, mais omisso. Geralmente puxa saco de oficial e por aí vai... Essa é a lição para quem pensa em meter a cara novamente, a PMERJ é uma instiruição desunida por isso merece o tratamento que recebe do estado e da sociedade. Mobilização jamais.

      Excluir
  3. Por essa e outras notícias, percebe-se que a situação no Rio de Janeiro vai de mal a pior, sem contar que a impunidade corre solta, por isso que a bandidagem faz o que faz... porque sabe que sairá impune das barbáries que comete ... Quem é honesto, paga seus impostos e sai de casa todo dia pra trabalhar está sujeito a tudo e os nossos governantes cada vez mais criando leis pra beneficiar quem não trabalha e não tem vontade de trabalhar e roubando pra quem quiser ver, basta assistir TV todo dia... escândalos de todos os lados e tudo, após muita discussão e perda de tempo no Congresso, acaba em pizza... Acho uma pena um jovem como esse optar em trabalhar na Polícia, se sujeitar a ganhar pouco e ainda arriscar a vida todos os dias... que DEUS o proteja e olhe por ele ...

    ResponderExcluir
  4. Home iG
    ›Último Segundo
    ›Tempo Real
    terça-feira, 29 de maio de 2012
    CPI aprova quebra de sigilo da Delta (...)

    Apenas o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) votou contra o pedido de quebra de sigilo da construtora. Sem consenso, Comissão adiou a votação da convocação de governadores (...)

    Vaccarezza nega blindagem a Cabral: ‘Mensagem (TORPEDO) foi num momento de irritação’ (...) <-- Quer me enganar? Me dá bala juquinha!
    ------- X ----------
    O QUE O BRASIL ESTÁ ESPERANDO PARA EXIGIR A RENÚNCIA DESSE POLÍTICO CORRUPTO CHAMADO
    'CÂNDIDO VACCAREZZA'? NÃO CANSO DE DIZER: ACORDA BRASIL ! ! ! ! ! ! ...

    ResponderExcluir
  5. Pois é até hj um bando de assaltos no méier, to cansada disso, nem os próprios policiais tem sossego!!! Tem assalto todos os dias de 2 em 2 horas aqui na joaquim méier e ruas adjacentes. A coisa tá insuportável. Os policiais ganham pouco, o efetivo é pequeno o preparo dos coitados muitas vezes não dá nem pra sobreviver... não dá pra entender. Os policiais todos do Brasil precisam de preparo como de zona de guerra pq é assim que vivemos aqui - parece o afeganistão, um inferno.

    ResponderExcluir