domingo, 20 de maio de 2012

Policial do Bope é baleado dentro de supermercado em Guadalupe



Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi baleado neste domingo dentro de um supermercado em Guadalupe. Ele foi levado para o Hospital Chagas Freitas, em Marechal Hermes (Zona Norte) e até às 15h17, não havia informações precisas sobre seu estado de saúde.

De acordo com 41º BPM (Irajá), o policial foi atingido por um homem que entrou no estabelecimento e fez os disparos em sua direção. Agentes do Batalhão estão realizando operações na comunidade Gogó da Ema para localizar o suspeito.

3 comentários:

  1. Compartilhar15

    Bombeiros fazem protesto na Praia de Copacabana

    POR Priscila Belmonte

    Rio - Cerca de 500 pessoas participaram neste domingo de uma manifestação dos bombeiros na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A passeata foi para protestar contra os baixos salários e pedir a reintegração imediata dos 14 bombeiros e 19 policiais militares excluídos pelo governo das corporações. Além de contar com sindicalistas, o ato teve o apoio de estudantes e da população.

    Com um carro de som e microfones, bombeiros, policiais militares, servidores públicos e parentes cantam músicas, fazem discursos e exibem faixas de repúdio ao governo Cabral.

    ResponderExcluir
  2. servidores da saúde, educação tambem foram? poxa e só 500 pessoas? é o movimento morreum mesmo!

    ResponderExcluir
  3. O MOVIMENTO VAI CRESCER DE NOVO! COMO ANTES, SÓ QUE AGORA A VANTAGEM É NOSSA, NÃO TEM VOLTA A "gangue dos guardanapos" ESTÃO ACUADOS POR MAIS QUE DIGAM NÃO. NEM A IMPRENSA CONSEGUE MAIS ESCONDER...

    ResponderExcluir