segunda-feira, 21 de maio de 2012

Policial morre atropelado por caminhão em Olaria

Um policial militar morreu após ser atropelado na Rua Uranos, no bairro de Olaria, na Zona Norte, neste domingo à noite. De acordo com PMs do 16º BPM (Olaria), o oficial, que estava de folga, guiava uma motocicleta. Ele perdeu o controle do veículo, caiu, e foi atingido por um caminhão. O policial morreu na hora. Segundo PMs, o militar também trabalhava em uma loja sucos e, no momento do acidente, realizava uma entrega.

15 comentários:

  1. o cmt. do 8 bpm pensa que os senhores são bobos .apos tomar conhecimento das denúncias que foram feitas a seu respeito e de seus fies escudeiros o major joão carlos ,os p2 cabo roger e cabo kenio que veio com ele de itaperuna.ele diz pra todos que eles são os caras .sindicância que estar respondendo de numero 0333/2538/2012 da cintpm ,ele vem ameaçando todos no batalhão e diz que vai sair por cima .talvez sim pois o encarregado o chefe da 6dpjm de campos o ten. cel sabino é mas moderno que o acusado ten. cel baracho.
    e agora desfez o acordo com a cúpula do jogo e das máquinas ,que o rendia por mês cerca de 8 mil reais .pois todo dia 10 os bicheiros carlinho martins e zé pedra passava para os p2 cabos roger e kenio que levara para o cmt baracho.que se diz o mas honesto do mundo.
    agora ta prendendo geral ,pois ficou sabendo da sindicãncia .
    agora vou passar uma novidade ,quando ele veio comandar aqui em campos ,toda semana fazia operações no camelodramo no centro e prendia geral tudo errado lá ,esquema geral.
    os p2 dele conseguiu um desenrolo lá em 5 mil reais por mês ,parou de ir lá já tem uns 3 meses que nem perto dela passam .são mercenários.
    precisam tomar providências a respeito .isso vai babar na imprensa.
    ele trouxe os p2 com ele pra roubar em campos e áreas .roger e kenio cabos ratão.

    ResponderExcluir
  2. oficial! moto boy? deve ser honesto ? pois trabalhar em loja de sucos?se for, que deus tenha piedade desta familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era honesto ele não trabalhava em loja de suco,era dele,para ajudar

      Excluir
  3. que DEUS guarde essa alma um policial ser morto dessa forma tao cruel tao terrivel... que Deus de a luz divina a ele e que a familia desse policial tenha força e coragem p continuar suas vidas e aqui deixo os meus sentimentos a familia e a todos os amigos de sua cooporação. Deus de a luz divina a esse policial.

    ResponderExcluir
  4. Era pai do meu marido,como se podia imaginar,estao todos arrazados.Tenho medo de como meu marido vai levar a vida apos isso.Eh o filho mais velho e via nele nao so um pai,mas sim um grande heroi.Va com Deus M.A.S.R!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cada militar que morre no bico me causa uma grande indignação, pois se tivessem dignidade salarial não precisariam disto, assim como este policial que caiu da moto o policial que era segurança do prefeito de Mesquita que foi morto nesta manhã e muitos outros, tudo isto é culpa deste governo safado e do Ministério Público que faz vista grossa. Meus sentimentos aos familiares que o Espírito Santo conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  6. vai c deus,coração partido marcos
    minha alma está em prantos.

    ResponderExcluir
  7. eu conhecia esse policial..... uma pena ....um homem jovem, bonito e com a vida inteira pela frente. voce foi minha paixao na adolescencia,e agora so lembranças.....descanse em paz . SALES FOREVER

    ResponderExcluir
  8. AS MULHERES DE RAMOS CHORAM SUA MORTE, VOCE QUE NAO SO PARA MIM MAS PARA MUITAS OUTRAS TAMBEM FOI UM SONHO ,UM SONHO BOM, UM SONHO QUE VALE SER LEMBRADO.NUNCA ME ESQUECEREI DOS NOSSOS MOMENTOS JUNTOS,QUE DEUS TE RECEBA COM TODOS OS ANJOS DO CEU.......................VA COM DEUS ESTRELA....

    ResponderExcluir
  9. Foi o Marcos Salles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim MARCOS ANTONIO SALLES RIBEIRO.

      Excluir
    2. Como que pode um , caminhão atropelar um policial , no acostamento , isso tah sendo investigado , mas acredito q não seja isso , ah motô deLE esta intaquita provavelmente , isso tah muito mal esplicado . Sorte q não posso fazer certos , comentarios q pode me preujudicar . OBG GENTE EU ESIJO JUSTIÇA E ELE ESTAVA NA MOTÔ NAO NA MOTOCICLETA

      Excluir
  10. O MAIS ENGRAÇADO É ATROPELAMENTO EM UM ACOSTAMENTO, O PM PERDE A DIREÇÃO MAIS A MOTO PERMANECE AO SEU LADO SEM AO MENOS UM ARRANHÃO, SERÁ QUE TUDO ISSO É VERDADE?

    AONDE ESTÃO AS GRAVAÇÕES DAS CAMERAS DA CET RIO?

    INFELIZMENTE NESSE MOMENTO A DOR É DA FAMILIA, SEI QUE INVESTIGAR A HISTÓRIA REAL NÃO VAI TRAZER A VIDA DELE DE VOLTA, MAS O QUE CUSTA NÃO É MESMO?

    ALGUÉM SABE EXPLICAR O PQ DO NOME DELE NÃO SER DIVULGADO?

    ResponderExcluir
  11. va em paz salles,fica a lembrança da pessoa alegre q foi para todos nos!

    ResponderExcluir