sexta-feira, 18 de maio de 2012

PRESTAÇÃO DE CONTA - DINHEIRO DEPOSITADO NA CONTA DOS POLICIAIS EXCLUÍDOS






HOJE O SD WAGNER LUÍS FONSECA E SILVA DEPOSITOU A QAUNTIA ARRECADADA NA CONTA DOS POLICIAIS ABAIXO:
Leandro Azevedo Magalhães
Carlos Alberto Campos de Oliveira
Marcos Vinicius da Cruz Silva
Diego Barbosa Ferreira
Edenilson da Silva Gonzaga
Eberson Junior Batista
Elson Guimarães Rosa Filho
Sueder Alves dos santos
Augusto Felipe dos Santos Ferreira
Sirlei José Ribeiro
Juliano Gonçalves de Oliveira Raposo
Samuel Gonçalves de Albuquerque Junior
Alan Alves Ricardo
Juan Hudson dos Santos Avelar
Thiago Rodrigues dos Reis
Lindomar Alcantara 
Fabiano Novaes Rocha


CADA POLICIAL RECEBEU R$ 521,54



Recibos dos depósitos

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

18 comentários:

  1. Muito pouco, somos mais de 40mil na ativa. Se cada um doasse 5reais. Sobraria dinheiro para ser usado em divulgacao para reintegracao e anistia.

    ResponderExcluir
  2. Vaccarezza promete blindar Sérgio Cabral na CPI do Cachoeira
    Por Paulo Celso Pereira (paulo.celso@bsb.oglobo.com.br | Agência O Globo – 10 horas atrás.

    BRASÍLIA - O ex-líder do governo na Câmara Cândido Vaccarezza (PT-SP) foi flagrado nesta quinta-feira trocando mensagens de texto com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, nas quais prometia que o PT vai assegurar a proteção do governador na CPI do Cachoeira. Em imagem exibida à noite no Jornal do SBT, Vaccarezza envia uma mensagem de texto dizendo que Cabral não precisava se preocupar, apesar das arestas entre seus partidos: "A relação com o PMDB vai azedar na CPI, mas não se preocupe, você é nosso e nós somos teu (sic)", disse no texto.

    Leia também:
    Membros da CPI admitem não ouvir todos convocados
    Guerra diz que CPI 'não tem a menor chance de avançar'
    Stepan diz que pedir empréstimo a Cachoeira não foi crime

    Vaccarezza foi o principal defensor de que o requerimento que determinava a quebra de sigilo fiscal, bancário e telefônico da construtora Delta se ativesse às subsidiárias dela no em Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A oposição queria que os sigilos da matriz, que fica no Rio de Janeiro, e das subsidiárias de outros estados também fossem quebrados.
    - Não estamos fazendo devassa, mas muitos aqui querem devassa. A CPI não pode se transformar numa casa de espetáculo ou de devassa - criticou o deputado durante a sessão, para completar dando o tom da blindagem. - Se tiver superfaturamento em uma obra ou outra, não é competência desta CPI.
    A Delta se tornou uma das grandes construtoras do país justamente após firmar grandes contratos no Rio. hoje, durante toda a discussão do requerimento que tratava do sigilo da construtora, Vaccarezza manteve-se sentado entre os deputados fluminenses Leonardo Picciani (PMDB) e Filipe Pereira (PSC) - principais aliados de Cabral no colegiado - debatendo que condução dar à votação. Em vários momentos, o petista levantou-se e foi à mesa diretora para conversar com o relator Odair Cunha (PT-MG). No fim da sessão, foi o relator quem negou a possibilidade de se ampliar a quebra de sigilo.
    Procurado depois da revelação da troca de mensagem, o deputado Vaccarezza não foi encontrado. A assessoria do governador Sérgio Cabral afirmou que ele não quis comentar as informações.

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA! 40000 ativos beneficiados e 521,00 para cada guerreiro...
    UM ESCULACHO...UMA FALTA DE RESPEITO, DE MORAL, DE CAMARADAGEM....É POR ISSO, QUE SOMOS ESCULACHADOS NOS QUARTÉIS, PELO COMANDO, PELOS BOSTAS QUE NOS COMANDAM...
    COVARDES....

    ResponderExcluir
  4. isso porque dos 8865,00, 7500,00 foi doado por um sindicato... estamos desfrutando do aumento que conseguimos por causa deles, e deixando os camaradas na mão...vergonha!!!

    ResponderExcluir
  5. galera to tirando várias cópias do enunciado acima com a conta do sd wagner,vou distribuir de dpo em dpo e de vtr em vtr aqui onde moro,vamos fazer o mesmo e chamar a poliçada na responsa.
    não podemos esmorecer nem deixar nossos irmãos na mão,vamos em frente...juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  6. E verdade, se cada um doar 5.00 da para aumentar bastante essa quantia. Mas tem muita gente que nao sabe desse movimento, muitos policiais nao frequentam esses blogs relacionados a pmerj e cbmerj. Temos que divulgar nos quarteis, dpos e cabinas que com certeza ira aumentar esse valor.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ajudar nossos manos da policia militar e do corpo de bombeiros,o classe sem brio meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  8. POR ISSO QUE NÃO PARTICIPO DE MOVIMENTO NENHUM NUNCA MAIS NESSA PMERJ VEJAM AI A DESUNIÃO , AGORA OS COMPANHEIROS VÃO FICAR NA FURADA ,NOS TEMOS A POLICIA QUE MERECEMOS, INFELIZMENTE É A VERDADE !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justificar um erro com outro erro não adianta e se por todos pensarem assim que tudo chegou a esse ponto. A união é que vai fazer a força.Se cada um plantar uma semente de esperança e lutar pelos seus ideais, com certeza haverá resultados. Até eu que não tenho parente militar apoio.

      Excluir
    2. nao pode pensar assim companheiro continue participando eles precisam de nos juntos somos fortes ok,

      Excluir
  9. Dentro de cada unidade poderia ter um responsável para pedir e fazer o depósito. É realmente lamentável ver o pouco caso. Eu fiz o meu depósito no nome do Thiago, pois foi a primeira conta que colocaram logo depois é que vi uma nova conta, mas pode deixar que mês que vem faço na conta certa. Não depositei muito foram 20,00 , só que tbm contribui como os bombeiros e eu na realidade só ganho 300,00 por mês pois trabalho em um projeto Mais Educação e o que recebo é só auxílio transporte e alimentação, mesmo assim contribuo e acho que todos podem contribuir, nem que seja com 5,00 como anonimo 7:47 falou daria para ajudá-los o suficiente. Pense e se fosse vc ou seu parente? Dia 20 de maio estarei com minha família e alguns amigos em Copacabana. Não ignorem aquele que precisa hj, pois amanhã poderá ser vc.

    ResponderExcluir
  10. Se eles não se unem fica difícil... É extremamente vergonhoso ver a minoria lutando para o bem de todos e ter essa resposta. Pela honestidade em prestar contas ao valor arrecadado vemos que chega ser uam grande vergonha.Não dá para alimentar nenhuma família com esse valor. Não é esmola, é apenas um reconhecimento e apoio pelo ato de coragem e sentimento de injustiça. Enquanto houver pessoas de braços cruzados alheios aos problemas dos semelhantes será assim UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não sei o que se passa na cabêça de um mike. Parece mentira essa ar
    recadação. Isso mostra bem que não existe um espírito de corpo na PMERJ. É cada um prá si e pronto. E quem se delicia com isto são nossos inimigos.
    Vamos cutucar essa galera e tentar sensilizar essa turma. Desse jeito não pode continuar é o futuro da PMERJ que está em jogo.
    Pensem tb nos familiares dos nossos companheiros excluidos.
    Abraços em todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse arrecadação para pagar fiança de bandido, até os favelados contribuiriam e em menos de uma semana arrecadariam dinheiro mas nao há união na classe.
      Não é isso que vamos desanimar. Não é dar dinheiro para PM e sim apoiar aquele que dá a nossa paz nas ruas , que defendem o nosso dinheirinho suado quando prendem um assaltante, entram numa favela para trocar tiro mas não é por causa do filme TROPA DE ELITE não. Eles amam o que fazem e não vamos tirar uns poucos sujos por todos pois sei que há vários que amam a profissão e são honestos.VAmos acreditar e lutar juntos. Não desanimem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Eu acho que sao os poucos que tem acesso a internet. Tem que ser divulgado de boca em boca. Imprimam e repassem nos btls. E tem que ter uma conta Bradesco, como nos bombeiros.

    ResponderExcluir
  13. Um companheiro postou uma idéia interessante
    Um agente em cada batalhão, fazendo a divulgação da realidade em que os irmãos excluídos estão vivendo seria uma forma eficaz de ajuda. Muitos colegas ainda não sabem utilizar a internet.
    Bastaria colar no quadro de avisos ou entregar para cada viatura nas ruas um panfleto com todos os dados necessários. Certamente os companheiros tomados pelo espírito de companheirismo passarão numa agencia e depositarão um valor na Conta Solidária. Por menor que seja a importância, com certeza vai ajudar muito os irmão excluídos.

    ResponderExcluir
  14. e isso amanha em copa vou propor aos companheiros do sos , se acharem a ideia legal adotem tbm , de fazer prospqctos , e solicitar a esposas e filhos de companheiros cada semana em um batalhao , com a conta pq realmente muitos nao tem acesso a net, e esposa e filhos amigos parentes proximos eles não podem prender pq se ca um dor dois reis da para ajudar essas familias e outras com certaza, e manter o movimento ok. juntos somos fortes cada semana num batalhao , isso não e favor e obrigação nossa matermos essas familias .

    ResponderExcluir
  15. Cada sociedade tem a polícia que merece, e cada policial tem a polícia que merece. 100% de omissão na capital e baixada, somente o 28º BPM e o 8º BPM participaram do movimento reinvidicatório. Vocês do resto do estado não merecem a merda que cagam. Bando de omissos, a começar pelos antigões. Os bombeiros expulsos tem até subtenente, na PMERJ são cabos e soldados os guerreiros. Disposição para dar tapa na cara de trabalhador todo "puliça" tem, mas disposição para reinvindivcar algo justo ninguém tem, cagam na calça. Continuam deitados em berço explêndido, pois quem nasceu para ser ovelha, nunca será leão. Bando de ovelhas fardadas.

    ResponderExcluir