quinta-feira, 31 de maio de 2012

Subtenente da PM é baleado em operação no Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda

JORNAL EXTRA
Um subtenente do 9º BPM (Rocha Miranda) foi baleado no pé durante uma operação, na manhã desta quinta-feira, no Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pelo comandante do batalhão, tenente-coronel Paulo Roberto das Neves Junior. Segundo ele, o oficial foi ferido superficialmente no tiroteio com traficantes e atendido no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ele passa bem.
A operação no Faz Quem Quer continua e até o momento, de acordo com o tenente-coronel, não há registro de prisões ou apreensões.

2 comentários:

  1. Zaqueu faz Indicação Legislativa para corrigir decreto que promove PMs e bombeiros
    O deputado Zaqueu Teixeira fez uma nova Indicação Legislativa para corrigir o decreto que diminui o tempo de serviço necessário para promoção de policiais militares e bombeiros. Confira abaixo o texto:

    "Os Policiais Militares e Bombeiros Militares de qualquer graduação, com exceção dos Subtenentes, promovidos em decorrência do quadro de acesso e por término do curso de formação, que forem ultrapassados por mais moderno, em suas graduações, pelo critério de tempo de serviço, serão promovidos em ressarcimento de preterição, a contar da mesma data dos promovidos pelo tempo de serviço, ficando excedentes sem ocupar vagas, não sendo necessário o cumprimento do tempo mínimo na graduação e serviço arregimentado para a promoção prevista neste artigo."

    Zaqueu esclarece, ainda, que em reunião com o coronel Sérgio Simões, secretário da Defesa Civil, foi informado que para os militares que foram promovidos por conclusão de curso de formação, há necessidade da inclusão destes no decreto.

    - Estamos trabalhando para a edição do decreto pelo governador Sérgio Cabral. Seguimos na luta para melhorar a qualidade de trabalhos dos policiais e bombeiros - afirma o deputado.

    ResponderExcluir
  2. http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,57935,Juiz-manda-reintegrar-PMs-expulsos-na-corporacao.html#ixzz1wUN5o8IB

    ResponderExcluir