sexta-feira, 25 de maio de 2012

Suspeito é morto após lançar granadas contra PMs

Um confronto entre policiais militares e suspeitos deixou um morto na madrugada desta sexta em Vilar dos Teles, São João de Meriti. Segundo as primeiras informações, os agentes de segurança tentaram abordar os ocupantes de um carro, mas houve reação e duas granadas chegaram a ser lançada pelos criminosos.
Um artefato chegou a explodir, mas ninguém foi atingido. A perseguição terminou na comunidade do Dique. Um bandido foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O outro suspeito fugiu. Os policiais descobriram que o veículo era roubado. Uma metralhadora foi apreendida. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

Um comentário:

  1. VISITA DE AMIGOS - Sérgio Cabral fugindo da imprensa aproveita para se refugiar na casa de Cidinha Campos, e ainda ganha propaganda de graça
    .
    Gente eu não ia fazer essa postagem, foi um acidente, entrei no twitter da Cidinha Campos para pegar o endereço para colocar no post anterior e vi isso, aí não teve jeito, postei.

    A imprensa toda atrás de Sérgio Cabral querendo explicações das fotos e vídeos da FARRA na Europa, do torpedo do Candido Vacarezza (PT) blindando Cabral na CPI do Cachoeira e etc, mas Cabral sumiu.


    Nas ruas Sérgio Cabral não coloca mais os pés, devido aos escândalos, cancelou todos os compromissos para como dito acima fugir da imprensa, e principalmente do povo.

    Mas, a pergunta é, por onde anda Sérgio Cabral ?

    Parte do mistério foi revelado, Sérgio Cabral e Pezão ao que parece andam se refugiando na casa da a defensora número 1 e "amiga" desse governo corrupto, a Deputada Cidinha Campos (PDT), conforme ela mesmo postou em seu twitter ontem.

    O pior é que Cidinha Campos não se emenda, está disposta a defender Sérgio Cabral até o FIM, vejam abaixo na sua postagem, ela ainda aproveita para fazer propaganda do "Bilhete Único" de Cabral.

    Em tempo, por que a Deputada Cidinha Campos "tiro, porrada e bomba" até agora não deu uma "palavrinha" sobre os recentes escândalos de Sérgio Cabral ?

    Reprodução do twitter da Cidinha Campos


    .
    Reprodução do site da Deputada Cidinha Campos (PDT)

    Fui operada. O governador Sérgio Cabral e o vice Pezão estiveram aqui em casa me visitando. Cleusa e Rose, "as donas" da minha cozinha, ficaram encantadas. Cleusa, que mora muito além de Nova Iguaçu, agradeceu pessoalmente ao governador a criação do Bilhete Único: " sem ele eu não poderia trabalhar aqui". E eu, sem você Cleusa, estaria ferrada.blog do ricardo gama

    ResponderExcluir