quinta-feira, 24 de maio de 2012

Câmera de lanchonete filmou duelo entre dois PMs em Campo Grande

Uma das câmeras do circuito de vídeo da lanchonete na Estrada dos Capoeiras, em Campo Grande flagrou o momento em que os cabos da Polícia Militar Clayton Gonçalves de Carvalho, lotado no 6º BPM (Tijuca), e Bruno Carvalho de Oliveira, do 18º BPM (Jacarepaguá), duelaram, na madrugada desta quinta-feira, quando faziam um lanche no local. A câmera mostra um dos PMs sentado quando o outro se aproxima, vindo do balcão, e saca a arma. Disparos são feitos e várias pessoas que estavam sentadas comendo saem correndo

2 comentários:

  1. Nelson de Azevedo Neto25 de maio de 2012 14:47

    Pois é!... No tempo do velho oeste pelo menos os pistoleiros e xerifes primavam pelo cuidado e/ou pela honradez/dignidade de marcarem hora e lugar para o duelo de forma a evitar que inocentes fossem atingidos e o seu oponente ou desafeto tivesse a chance de se defender... É claro, também haviam os bandidões covardes que preparavam emboscadas com seus capangas e atiravam pelas costas... Também haviam os pistoleiros rebeldes e sem causa que, sob o efeito do wisk ou da tequila promoviam tiroteios no interior dos saloons abarrotados e embalados ao som e ao rítmo do piano de corda... Pensando bem... Os séculos passam... os cenários mudam... Mas o ser humano... Poucas diferenças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tem polícia que por qualquer motivo puxa a arma para o PI. Infelizmente essa covardia tem seus efeitos colaterais.

      Excluir