segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bandidos atacam UPP do Fallet

Fonte: R7
Dois policiais lotados na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Coroa, Fallet e Fogueteiro, na região central do Rio de Janeiro, ficaram levemente feridos, por volta das 2h deste domingo (29), após ataque de bandidos.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe de policiais estava em patrulhamento no alto do morro da Fallet, próximo a um posto avançado da unidade, quando viram homens armados em uma escadaria. Eles foram ao encontro deles e os bandidos começaram a atirar contra os policiais. Os agentes revidaram e os bandidos fugiram.
Ao se protegerem dos tiros, dois policiais se jogaram no chão e, como estavam em uma escadaria, sofreram escoriações leves. Eles foram atendidos no Hospital Central da Polícia Militar e liberados em seguida. O caso foi registrado na Delegacia de Santa Teresa (7ª DP).
O ataque acontece menos de uma semana após a morte da policial militar Fabiana Aparecida de Souza, lotada na UPP Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte. Na última segunda-feira (23), bandidos armados atacaram a sede da UPP e a soldado foi atingida na barriga. Ela foi enterrada com honras militares na quarta-feira (25), em Valença, sul do Estado.
Desde então, o policiamento foi reforçado no complexo. Agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do Batalhão de Choque fazem operações em comunidades da zona norte para onde os criminosos teriam fugido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário