terça-feira, 24 de julho de 2012

Colegas de farda da soldado Fabiana Aparecida fizeram um vídeo em homenagem à policial militar

9 comentários:

  1. Está rebatizada a UPP da comunidade nova brasilia...ela vai se chamar UPP DA SOLDADO FABIANA!!!O seu sacrificio não poderá ser em vão!!Ele servirá como o derradeiro copo de sangue inocente derramado em noms de uma politica suicida e assassina,que está condenando centenas de guerreiros e guerreiras a morte do corpo,sim apenas o corpo,porque nossas almas e espiritos são imunes a qualquer tipo de agressão!!!
    Que DEUS TODO PODEROSO possa consolar mais essa familia enlutada e que ele finalmente nos traga a justiça!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SABEM QUEM SÃO OS MAIORES CULPADOS PELA MORTE DESSA HEROÍNA?

    SERGIO CABRAL, BELTRAME (ESTÃO VIAJANDO COMO SEMPRE) E POR ULTIMO ERIR RIBEIRO DA COSTA FILHO.

    ResponderExcluir
  3. A rede globo está omitindo a notícia.

    ResponderExcluir
  4. SÉRGIO CABRAL, BELTRAME, ERIR RIBEIRO DA COSTA FILHO
    SÃO RESPONSÁVEIS

    POR TRAZEREM POLICIAIS QUE PASSARAM PARA CONCURSO NO INTERIOR
    PARA TRABALHA NA CAPITAL NAS UPPs QUE É MAIS VIOLENTA E MUITOS NÃO DO INTERIOR NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS COM ESSA DIFERENÇA

    A HEROÍNA SOLDADA ERA DE VALENÇA

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber onde estão os FDPs dos direitos humanos agora?!devem estar na PQP!!!Já dizia um político há muitos anos atrás:bandido bom é bandido morto!Esses caras matam sem pensar duas vezes;se descobrem que é policial então,matam rindo.Então está na hora de quebrar geral essa bandidagem sem dó.viu que é bandido mata pra amanhã não virar vítima desses covardes.

    ResponderExcluir
  6. Que não seja mais uma morte para somar às estatísticas de policiais mortos. Muitas das vezes pai/mãe de família. Que a justiça seja feita e Deus conforte o coração da família e dos amigos de Fabiana. Misericódia Senhor. Olhai por nós.

    ResponderExcluir
  7. TAÍ ! QUANDO FOMOS PARA AS RUAS, NÓS BOMBEIROS SONHÁVAMOS COM DIAS MELHORES PARA A PMERJ/CBMERJ. A MAIORIA, 80% DA PMERJ FRAQUEJOU, COMBATEU O BOMBEIRO, OU SEJA, COMBATEU ELA MESMA(PMERJ). ENTÃO O RESULTADO É ESSE. MAIS UMA "HEROÍNA" TOMBA. DEVER DA FUNÇÃO É, MAS MERECÍAMOS O MELHOR, ENQUANTO TEMOS O PIOR. E AGORA? A CULPA É DE QUEM?

    ResponderExcluir
  8. Que Papai do Céu interceda por todos nós e que a justiça seja feita, direitos humanos tem que valer para homens de bem. Que Deus a tenha, muita força, coragem e fé para nós que ficamos e seus familiares. Sentimentos!!!!

    ResponderExcluir
  9. oCmt, Costa filho o senhor é o culpado é continua a punir os policiais que reivindicavam salários. De um basta nestas exclusões

    ResponderExcluir