quarta-feira, 25 de julho de 2012

Corpo de policial morta no Alemão chega a Valença


O corpo da soldado Fabiana Aparecida de Souza, de 30 anos, chegou por volta das 19h desta terça-feira em Valença, onde ela nasceu, no sul do estado. O translado saiu às 14h do Instituto Médico-Legal, no Rio, onde foi feita a necropsia.
O corpo da policial, ao chegar ao velório, em Valença, foi recebido com salvas de palmas por cerca de 100 pessoas. O corpo será sepultado às 9h de quarta-feira no Cemitério Riachuelo, no Centro da cidade.
A assessoria de imprensa da UPPs confirmou que o coordenador das Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), coronel Rogério Seabra, estará presente no enterro, assim como outras autoridades, colegas de profissão e amigos da vítima. Ela será sepultada com honras militares.

5 comentários:

  1. só quem tem um fulho na corporação da PMERJ, sabe a agonia que é ver um filho nessa coorporação... LAMENTÁVEL termos que aceitar essa escolha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apenas um pedido aos responsáveis por essa tragédia...
    Por favor tenham bom senso e não compareçam a cerimonia por favor!!!
    Quem são os responsáveis???Eles sabem muito bem quem são!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Honras Militares...Depois de Morta.......E o Salário, ÔÔÔÔÔ.........

    ResponderExcluir
  4. UPPs - AVISO AOS TRAFICANTES

    AVISO
    Prezados senhores traficantes que comercializam drogas nas comunidades pacificadas do Rio de Janeiro, solicitamos que não façam uso de fuzis. A solicitação é devida ao fato de que os Policiais Militares que atuam nas UPPs não terem à sua disposição coletes capazes de segurar balas de fuzil, os quais são para uso apenas de forças táticas de polícia. Diante de tal realidade, esses Policiais Militares não têm como promover o enfrentamento com senhores, caso estejam armados de fuzil.
    Atenciosamente,
    Governo do Estado do Rio de Janeiro.
    Juntos Somos Fortes!blog do cel paul

    ResponderExcluir
  5. UPPs- AVISO DE UMA CIDADÃ REVOLTADA

    http://www.youtube.com/watch?v=06femj5hItY

    NÃO SOU MORADORA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A PRIMEIRA VEZ QUE FUI EM UM MORRO PACIFICADO O DO ANDARAI, ME DEPARO COM TOTAL DECEPÇÃO COM A POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO, A MIDIA NÃO DIVULGAM A BANDA PODRE. NÃO DIVULGAM OS POLICIAIS QUE FICAM BEBENDO EMBUTIQUINS, QUE AGRIDEM,TORTURAM MORADORES,FAZEM FALSAS ACUZAÇÕES , ESCULACHAM,ENTRE MIL E UMAS OUTRAS COISAS... POLICIAIS DO 3°E 6°(TERCEIRO E SEXTO) BATALHÃO,TROCANDO DE CARRO , DE FARDA, ANDANDO SEM FARDA DENTRO DO MORRO,APNTANDO ARMA PARA MORADORES INCLUINDO MULHERES,CRIANÇAS,EXCULACHANDO PAIS DE FAMILIA TRABALHADORES NA FRENTE DE SEUS PARENTES,DESCRIMINANDO MORADORES PELA SUA COR E RENDA,... UM LISTA DOS MAIS ABUSADOS E INTOLERAVEIS QUE SAO UNS CARRASCOS.

    -SOBRINHO
    -CORREIA(ABUSADO DE MAIS,ADORA APONTAR ARMA NA CARA DE MORADORES,INCLUINDO CRIANÇAS E MULHERES)
    -P AUROL
    -PATRICK
    -AMARAL
    -CICATRIZ
    -GUEDES
    -CARECA(POLICIAL APOSENTADO FAZENDO O INFERNO COM OS MORADORES)
    -CRISTIANO(ESSE DAI NEM PARECE QUE TEM FAMILIA)
    -JESUS
    ENTRE MULHERES TAMBEM.

    VI MUITOS JOVENS QUE SE ENVOLVERAM NA ÉPOCA DO TRAFICO QUE QUERIAM UMA SEGUNDA CHANCE DE TER UMA VIDA DIGNA MAS A POLICIA NAO DEIXA PRINCIPALMENTE O TERCEIRO E SEXTO BATALHAO ELES SUFOCAM TORTURAM ESSES ADOLESCENTES . ELES QUEREM MATAR ESSES JOVENS QUE NAO POSSUIM VINCULO NENHUM COMO TRAFICO ....PERGUNTO POR QUE????????

    QUE PAIS É ESSE????

    POLICIAIS DO 3° BATALHAO TROCANDO DE CARRO COM OS DO 6° . ISSO PODE?????POLICIAIS DO MORRO DO ANDARAI PEGAM PESSOAS QUE ELES ACHAM SER SUSPEITOS TORTURAM E MATAM.POLICIAS DO MORRO DO ANDARAI QUEREM COLOCAR A MILICIA NO MORRO.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>****SE ALGUMA COISA ACONTECER A MIM OU A MINHA FAMILIA SABERÃO QUEM FOI. SOU UMA GAROTA DE 18 INDIGNADA COM ISSO TUDO O GOVERNO NAO FAZ NADA, APENAS FICA MOSTRANDO MENTIRA NAS TELAS E JORNAIS. EU GOSTARIA DE NAO TER MEDO DA POLICIA TENHO PAVOR E NOJO , PENSAVA QUE ELES PROTEGIAM E FAZIAM JUSTIÇA DE FORMA CORRETA MAS ME ENGANEI VI MONSTROS. EU PENSAVA QUE A POLICIA ERA HEROI HOJE VEJO QUE SÃO UM MONTE DE MARRENTOS,HOMENS QUE APARTIR DO MOMENTO QUE VESTEM UMA FARDA E PORTAM UMA ARMA DE FOGO SE ACHAM OS DONOS DO MUNDO,VIRAM MONSTROS, . ESTOU ENOJADA DISSO TUDO.
    Esse JOVEM-INOCENTEE De Apelido "MALUCÃO" Jean Marlon Alves Vieira, de 18 anos.
    Que Foi Morto COVARDEMENTE na Noite dessa Quarta-Feira no Morro do Andarai,
    Participou do CLIP da Minha Música,"Passinho do Menor da Favela" em 2009.

    PRESTO AQUI MINHA SINGELA HOMENAGEM ALÉM DE MINHA REVOLTA !!!!!
    VAI COM DEUS MLK TAMU JUNTUUUU !!!!!! PAZ, JUSTIÇA E LIBERDADE !!!!!

    Assista o CLIP !!! >>> http://www.youtube.com/watch?v=PGXd4kIOQ1s <<<


    TOTAL DECEPÇÃO COM A POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO, A MIDIA DIVULGA A BANDA PODRE. NÃO DIVULGAM OS POLICIAIS QUE AGRIDEM MORADORES,FAZEM FALSAS ACUZAÇÕES , ESCULACHAM,ENTRE MIL E UMAS OUTRAS COISAS... POLICIAIS DO 3°E 6°(TERCEIRO E SEXTO) BATALHÃO,TROCANDO DE CARRO , DE FARDA, ANDANDO SEM FARDA DENTRO DO MORRO,APNTANDO ARMA PARA MORADORES INCLUINDO MULHERES,CRIANÇAS,EXCULACHANDO PAIS DE FAMILIA TRABALHADORES NA FRENTE DE SEUS PARENTES,DESCRIMINANDO MORADORES PELA SUA COR E RENDA,... UM LISTA DOS MAIS ABUSADOS E INTOLERAVEIS QUE SAO UNS CARRASCOS.

    ResponderExcluir