sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dois presos ao tentar burlar blitz da PM; eles estavam com um quilo de cocaína pura

Extra

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam, na noite desta quinta-feira, dois homens que tentaram enganar agentes que faziam uma blitz na Rodovia RJ 124, na altura de Boa Esperança, em Rio Bonito. Eles estavam num carro e, ao ver os PMs, o homem que estava no banco do carona saltou com uma mochila e a escondeu no alto de uma árvore. Os policiais viram, detiveram o suspeito, identificado como Rogério do Nascimento de Souza, de 28 anos. Na mochila foi encontrado um quilo de pasta de cocaína pura.
O motorista do carro, Alexandre Ricardo Ramos Lima, de 40 anos, também foi preso. Primeiro, ele alegou que Rogério era seu pedreiro e disse não saber que o rapaz estava com drogas. Depois, segundo os PMs, acabou confessando estar transportando a droga - comprada no Rio de Janeiro - para Cabo Frio, na Região dos Lagos, onde ela seria misturada, embalada e vendida. Os suspeitos foram levados para a 119ª DP (Rio Bonito), onde os policiais descobriram que Alexandre já havia sido preso por estelionato antes.
De acordo com os PMs, a cocaína apreendida tinha o mesmo símbolo que 48 quilos de pasta de cocaína apreendidos em Paraty, pela Polícia Federal, em 26 de maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário