segunda-feira, 23 de julho de 2012

E AGORA GOVERNADOR?


Bandidos atacam UPP no Complexo do Alemão

A Soldado que foi alvejada enquanto tentava fugir tinha somente quatro meses de corporação, morreu após levar um tiro de fuzil 762.

9 comentários:

  1. Até quando vamos ver notícias de policiais mortos em confronto com bandidos, não aguento mais ver o governo mentindo pra população dizendo que agora as comunidades estão pacificadas, que pacificação é essa onde policiais e população ainda são alvo de bandidos fortemente armados. Não acredito nessa pacificação, e nós sabemos que isso é uma articulação do governo por causa dos eventos q vão acontecer daqui alguns anos né verdade!!!! Chega de hipocrisia pq pra mim bandido bom é bandido morto...

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VIDA É EXCLUÍDA DE NOSSO MEIO PELA BANDIDAGEM... MAIS UMA VIDA É CEIFADA DE MANEIRA TÃO CRUEL POR CULPA DE UM SISTEMA FALHO, DE UM GOVERNO INCONSEQUENTE E SEM A MÍNIMA PREOCUPAÇÃO COM UM BEM Q HÁ DE MAIS PRECIOSO Q É A VIDA ... E AGORA GOVERNADOR QUEM CONSOLARÁ A FAMÍLIA DESTA POLICIAL MORTA POR UM TIRO DE 762 NO COMPLEXO DO ALEMÃO??? ... DIGA AÍ, VC C/ E SUA FALSA E RIDÍCULA "PACIFICAÇÃO" ... POLÍTICA VERGONHOSA, GOVERNO VERGONHOSO ... E ESSE SENTIMENTO DE IMPUNIDADE E PESAR POR MAIS UMA VIDA TÃO TRÁGICAMENTE INTERROMPIDA .... DA MINHA PARTE INFELIZMENTE SÓ ME RESTA DIZER: "DESCANSE EM PAZ GUERREIRA Fabiana Aparecida de Souza ..."

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME É MARCOS CORREA, MEU CARRO FOI FURTADO NO DIA 22/07/2012 NA RUA PROFESSOR LACÊ ACESSO AO MORRO DA BAIANA QUE PERTENCE AO COMPLEXO DO ALEMAO. RO N°021-05806/2012 FEITO NA 21° DP. PACIFICAÇAO É UMA GRANDE PROPAGANDA PAGA, FEITA PELO GOVERNO SERGIO CABRAL!!

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria saber senhor Sérgio Safado Cabral como vós fará com a bandidagem pq com a reivindicação dos pms e bms o senhor mandou prender e excluir agora quero ver excluir o vaganundo q matou a papa mike Fabiana Aparecida de Souza explica isso pra família dela, pros amigos e companheiros e pra sua sociedade hipócrita em definitivo senhor Governador vc é um merds q ñ merece ser reeleito o povo insistede nos uma satisfação.

    ResponderExcluir
  5. Como dizia Gonzaguinha nos vesos da sua musica:
    "Voce merece.... Voce merece,
    Tudo vai bem, tudo legal
    Cerveja, samba e amanhã seu Zé,
    se acabarem com teu carnaval?

    Lotamos estádios, Sapucaí, passeata gay, marcha da maconha
    Só não temos coragem para nos mobilizarmos para pedir um pais com hospitais, escolas e segurança melhores.
    Nós somos os grandes culpados.
    Enquanto isso, morremos nos assaltos, nos confrontos, nos hospitais. Morrem também nossas expectativas de um futuro melhor diante de um sistema de educação falido.
    Diante disso, ficamos com uma única preocupação;
    Será que amanhã vai fazer sol ?
    Quero assistir o jogo comendo um churrasquinho na laje e bebendo uma cervejinha, pode ser de qualquer marca. Mas é preciso estar gelada,, tão gelada quanto a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  6. SABEM QUEM SÃO OS MAIORES CULPADOS PELA MORTE DESSA HEROÍNA?

    SÉRGIO CABRAL, BELTRAME (estão viajando pra variar) E POR ÚLTIMO ERIR RIBEIRO DA COSTA FILHO.

    ResponderExcluir
  7. SÉRGIO CABRAL, BELTRAME, ERIR RIBEIRO DA COSTA FILHO
    SÃO RESPONSÁVEIS

    POR TRAZEREM POLICIAIS QUE PASSARAM PARA CONCURSO NO INTERIOR
    PARA TRABALHA NA CAPITAL QUE É MAIS VIOLENTA E MUITOS NÃO DO INTERIOR NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS COM ESSA DIFERENÇA

    A HEROÍNA SOLDADA ERA DE VALENÇA

    ResponderExcluir
  8. ALO POLICIAIS VAMOS AJUDAR OS MILITARES QUE FORAM EXPULSOS POR PEDIREM MELHORES SALARIO.

    ResponderExcluir
  9. SERGIO CABRAL É BOM!!! ELE DEU O RAS, PROEIS E 500 REAIS, LOGO VOCES VAO GANHAR 100 REAIS AI TA TUDO ESQUECIDO. COMO ESQUECERAM DO POLICIAL QUE PERDEU AS PERNA NA UPP DO MORRO DA COROA OU OS POLICIAIS QUE FORAM EXPULSOS. ATE HOJE NINGUÉM ESTA AJUDANDO!!!!

    ResponderExcluir