sábado, 28 de julho de 2012

PM candidato a vereador é assassinado com três tiros em Magé


O sargento da Polícia Militar e candidato a vereador Marcelo Rodrigues dos Santos, conhecido como Marcelo Coelho, de 40 anos, foi assassinado, na tarde deste sábado, com três tiros na cabeça, dentro do bar dele, em Magé.
Segundo policiais do 34º BPM (Magé), Coelho jogava baralho com o irmão e amigos quando foi atingido. Um homem estacionou um Palio vermelho do outro lado da rua, caminhou até o bar e disparou os tiros pelas costas da vítima. O irmão ainda teria tentado ir atrás do criminoso, mas ele conseguiu fugir no veículo.
Marcelo Coelho estava lotado no 22° BPM (Maré) e era candidato a vereador em Magé pelo Partido Social Liberal (PSL). Os policiais de Magé, onde o sargento já trabalhou, não sabem o motivo do crime. O registro do caso foi feito na 66ª DP (Magé).

4 comentários:

  1. Segunda maior arrecadação x Menor salário

    O dinheiro público deveria ser utilizado para pagar os profissionais que prestam serviços essenciais à população, como Bombeiros e Policiais Militares. Um Estado que tem a segunda maior arrecadação de impostos do país poderia, ou melhor, deveria pagar aos "heróis sociais" cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais, para cobrir as despesas básicas de sobrevivência, já que o custo de vida no Rio é altíssimo! A insatisfação das tropas da PMERJ e do CBMERJ, por ter o pior salário do Brasil e pelas péssimas condições de trabalho, é evidente!

    ResponderExcluir
  2. A INVERSÃO DE VALORES JÁ PASSOU DOS LIMITES!

    Os Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro ainda recebem o menor salário do Brasil e têm as piores condições de trabalho da categoria! O que é feito com a segunda maior arrecadação de impostos do país? O dinheiro público deveria ser utilizado para pagar os profissionais que prestam serviços essenciais à população, como Bombeiros e Policiais Militares. Um Estado que tem a segunda maior arrecadação de impostos do país poderia, ou melhor, deveria pagar aos referidos "heróis sociais" cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais, para cobrir as despesas básicas de sobrevivência, já que o custo de vida no Rio de Janeiro é altíssimo! A insatisfação das tropas da PMERJ e do CBMERJ, por ter o pior salário do Brasil e pelas péssimas condições de trabalho, é evidente!

    ResponderExcluir
  3. O Itaú é o líder do ranking de reclamações de clientes por serviços mal prestados!

    Segundo o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC), ligado ao Ministério da Justiça, o Banco Itaú Unibanco alcançou o topo da lista encaminhada pelas unidades estaduais do Procon de todo o Brasil. Os assuntos que mais aborrecem a população são cobranças, serviços e contratos mal-feitos ou não explicados.

    O Governo do Estado do Rio de Janeiro assinou com o Bradesco na hora certa... Itaú nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. VEJAM NO YOU TUBE, SAUDE PULICA NO RIO DE JANEIRO IASERJ,

    ResponderExcluir