terça-feira, 31 de julho de 2012

PMs transferidos do 28º BPM começam a retornar para o batalhão

Foi o esforço de todos os POLICIAIS MILITARES e DEPUTADOS que lutam pela anistia que fez  o governo a rever a situação dos transferidos.

Policiais militares transferidos para a Baixada Fluminense na época da greve da corporação começaram a retornar aos batalhões de origem.
Cinco agentes que, após a greve, passaram a trabalhar em Nova Iguaçu (dois agentes); em Queimados (dois agentes); e em Caxias, voltam ao 28º BPM (Volta Redonda).
Para o 10º BPM (Barra do Piraí) também retornam cinco policiais. Três estavam em Caxias e dois em Nova Iguaçu.
O retorno dos policiais militares a seu batalhão de origem foi publicado no boletim da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (27).
Os policiais que retornaram aos seus batalhões de origem foram: 2º sargento Neibimar Silva Melo; 2º sargento Josemar da Silva Carneiro; 2º sargento Amauri Pego Mendonça; 2º sargento Francisco Santos; 3º sargento Gleidston Francisco dos Reis; 3º sargento Sérgio Laurindo Botelho; 1º sargento Davi Pereira Santana;  3º sargento Denival de Souza; 3º sargento Marlon Campos Fialho; e cabos Dario de Novaes G. Junior; Glaucio da Silva Esteves; Carlos Benito A. de Almeida; Alex Eduardo Pereira Modesto; Guilherme de Queiroz Sather;  Marcelo de Jesus Baptista; Wagner Marques Pereira; Carlos Gustavo Feijolo Vieira; e Rafael Enger

2 comentários:

  1. Vc tá de sacanagem GREVE que GREVE essa tropa de bundão fez, aproveito para dizer que os policiais deveriam seguir o exemplo de união do caminhoneiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, vocês da capital e baixada furaram a greve, e agora fica aí falando M

      Excluir