sexta-feira, 20 de julho de 2012

POLICIAL CIVIL MORTO NO BAIRRO DE PIEDADE


Um policial civil  foi morto a tiros nesta quinta-feira na esquina das ruas José Mariano e Goiás, em frente ao número 20, no bairro de Piedade, Zona Norte do Rio. A vítima morreu a caminho do Hospital Salgado Filho, no Méier. Segundo testemunhas, Rafael Maessi de Almeida reagiu a assalto em frente a um bar, onde estaria em companhia de amigos. Lotado na 14ª DP (Leblon), o policial civil foi abordado por dois homens, mas um terceiro daria cobertura.

Antes de o agente ser morto, policiais militares atenderam o chamado para o roubo de uma motocicleta na Rua Goiás, que pode ter sido usada na abordagem ao policial. Dois suspeitos teriam fugido na moto e o terceiro, a pé. De acordo com a sala de operações do 3º BPM (Méier), o agente Rafael de Almeida estava de folga. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).

3 comentários:

  1. NA VERDADE O CRIME ACONTECEU NA ESQUINA DA RUA BELMIRA E NÃO RUA GOIÁS COMO CONSTA NA REPORTAGEM. ERA UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA, VISTO QUE NÃO EXISTE POLICIAMENTO NO LOCAL CRIMES COMO ROUBO E FURTOS, SÃO UMA CONSTANTE NO LOCAL.

    ResponderExcluir
  2. W UNIVERCIDADE (ARQUIAS)28 de julho de 2012 03:43

    socorro piedade e abolição nosso bairro era tranquilo! estudei direito com o maesse, ótimo rapaz tranquilo, inteligente, bom e humilde, sempre na região com a rapaziada e no local onde foi criado confraternizando com todos. Hoje como morador tenho medo e não faço mais a BRAVURA de beber uma cerveja na rua com meus amigos, como fazia MAESSE! estamos a merce dos maiores vagabundos, traficantes e assasssinos do rio de janeiro, esse morro do 18 aqui na região é um antro de homicidas. depois da prisão do piolho ao invez de melhor o crime aumentou! os bares da região estão vazios os alunos da faculdade GAMA FILHO vivem sofrendo investidas em seus pertences e seus veículos os caras passam em 2 ou 3 carros armados de pistolas e fuzis isso não é novidade para quem mora na região!!!!!! :( PIEDADE E ABOLIÇÃO QUE UM DIA FOI O BAIRRO DE RESPEITO E TRANQUILIDADE, PELA TRADIÇÃO DO JOGO DO BICHO NA REGIÃO, HOJE É O BAIRRO DAS VÍTMAS DOS CRIMES :(

    ResponderExcluir
  3. Esse Bairro de PIEDADE/RJ virou faixa de gaza minha moto Modelo Fazer da Yamaha 250 cilindradas cor VERMELHA, chassi nº 9C6KG0460C0065186 foi roubada por 02 elementos armados que estavam em uma moto, onde me fecharam botaram a arma em minha cara e me mandaram parar e descer de minha moto me levando em segundos o meu patrimônio que levei anos para conquistar, comprar. (ROUBANDO) minha moto na Rua Clarimundo de Melo, 684 as 19:15h. PIEDADE perto da Igreja de São Jorge. Estavam sem Capacete devem ser de perto, do morro do 18. Quem ver essa moto FAZER VERMELHA 250 CC NOVA com suspeitos, por favor informem a polícia, pois é moto ROUBADA que comprei para trabalhar. REVOLTANTE ISSO! Cade a polícia que pagamos para nos dar segurança ? Quem vai pagar o meu prejuízo ? A secretaria de segurança pública ? Ué eu estava em dia, tudo em dia como nos manda o governo a polícia as blits e a puta que pariu.

    ResponderExcluir