sábado, 14 de julho de 2012

BANDIDOS MATAM SARGENTO DA PM EM IRAJÁ

Um sargento da PM, lotado no 41º BPM (Irajá), identificado como Ben-Hur morreu na noite deste sábado. O policial chegava para o plantão numa cabine da PM, no Irajá, quando foi surpreendido por bandidos armados na Rua Aníbal Porto, em Irajá, Zona Norte.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o sargento levou vários tiros, foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.
Minutos antes da chegada de Ben-Hur ao local, uma patrulha interceptou um Renault com quatro suspeitos. Os criminosos trocaram tiros com a polícia, abandonaram o veículo e fugiram a pé. O sargento estacionava seu carro quando o bando tentou roubá-lo para fugir. Ao vê-lo fardado os bandidos fizeram vários disparos e seguiram em direção à Avenida Brasil sem levar o carro da vítima.
O Serviço Reservado do Batalhão está fazendo buscas nas áreas para localizar os bandidos. A Divisão de Homicídios assumiu as investigações.

12 comentários:

  1. eu estava no local e nao foram 4 suspeitos, eram 5 bandidos e todos estavam de pistola, logo em seguida assaltaram um carro q estava 2 mulheres e 1 homem dentro e levaram o motorista. seguiram pela avenida brasil sentido ao centro.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta q ñ quer calar, onde estão o vagabundos defensores dos direitos humanos, há esqueci PMs ñ tem esse direito!!!!!!
    A familia do SGT meus sentimentos e que Deus possa os confortar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber onde estão os "DIREITOS HUMANOS" dos" PMs "que trajam seus" Uniformes" para trabalhar sob ordens do "Estado" e viram alvos de bandidos fortemente armados e morrem baleados tendo seus corpos desfigurados e sua FAMÍLIA dilacerada para sempre!!!!! Onde estão os Direitos Humanos dos Pms??????? ME RESPONDAM ?????Ele foi trabalhar para a defesa pública, e o Estado o devolveu SEM VIDA, MORTO, isto porque "Ele" trajava a farda De Polícia Militar!!!!!!!!!!!!!Ben-Hur,honrado,fiel,dedicado,AMADO,você se foi e nossos corações choram,e muitas outras "VÍTIMAS DA FARDA DO ESTADO" JÁ SE FORAM E AINDA IRÃO,POR FALTA DE PROTEÇÃO, POR IRRESPONSABILIDADE DOS GOVERNANTES!!!!!!!!!! BRILHANTE BEN-HUR,VOCÊ É UM HERÓI !!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. NESSA MESMA CABINE A ALGUNS ANOS ATRÁS, O CABO PM PORTO DA MESMA TURMA DO SGT BEN-HUR, TAMBÉM FOI ASSASSINADO. ISSO É QUE DÁ TRABALHAR SOZINHO EM CABINE. MAS PARA O CMDO NÃO TEM PROBLEMA, NO LUGAR DO FINADO JÁ FOI COLOCADA OUTRA PEÇA DE REPOSIÇÃO. ESSA É A REALIDADE DA NOSSA PMERJ!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou Bombeiro Militar, Moro próximo a este local, já é o segundo policial morto naquela maldita cabine,Aquele local onde esta estalado a cabine é rota de fuga de bandidos para a Av. Brasil, Nesta cabine é comun policial trabalhar sozinho, dagui a pouco cai no esquecimento e tudo continua como era antes. Meus sentimentos a família deste companheiro.

    ResponderExcluir
  5. é vergonha esses comandos da polícia militar que não se preocupam com a vida de seus subordinados,que porra de academia é essa formam uma mulambada de oficiais que só pensam neles mesmos, saem da academia com um ego maior do que um juiz. mas Deus tarda mais não falha,eles também se vendem para o jogo de bicho, para o tráfico de drogas e outros ilícitos penais.
    Mas vamos ao fato real de que o policiais morrem, e fica a dor de seus entes queridos, porque quem deveria preservar não está nem aí são na sua maioria incompetentes e preocupados com outros negócios. Por isso eu penso não sejamos hérois por um estado de que não dar um valor devido aos seus servidores.

    ResponderExcluir
  6. QUE DOR ESTOU SENTIDO, QUE SAUDADE SEM FIM ELE DEIXOU, BOM FILHO, BOM MARIDO, BOM PAI, BOM AMIGO E BOM POLICIAL NÃO ERA UM CORRUPTO POIS TUDO QUE ELE TEM FOI COMPRADO COM MUITO SACRIFICIO E AJUDADO PELA MÃE E PELO PAI, FAÇO QUESTÃO DE DIZER ISSO PORQUE O QUE MAIS OUÇO AS PESSOAS DIZEREM QUE TODO POLICIAL É CORRUPTO NÃO PRESTA,MAS DIGO EXISTE EXCESSÕES E ESTE ERA UM DESSES. A MINHA REVOLTA É QUANDO UM POLICIAL MATA ESSES ASSASSINOS PRINCIPALMENTE QUANDO É DE MENOR APARECE UM BANDO DE HIPÓCRITAS FALANDO EM DIREITOS HUMANOS QUERENDO SABER SE FOI CHACINA SE ELES TIVERAM COMO SE DEFENDER OU FOI COVARDIA, E AGORA PERGUNTO PARA ELES FOI OU NÃO COVARDIA O QUE FIZERAM COM O BIL, BIL SIM PORQUE ERA ASSIM QUE ELE ERA CHAMADO PELOS SEUS QUERIDOS. DIGO QUE A INDOLE E O CARÁTER AS PESSOAS NASCEM COM ELES. PRA MIM NÃO IMPORTA O SEXO A IDADE A COR TEM PAGAR PARA O RESTO DA VIDA. O QUE ADIANTA SER PRESO SER SENTENCIADO PELA PENA MÁXIMA DE TRINTA ANOS CUMPRIR SÓ UM TERÇO E SE TIVER BOM COMPORTAMENTO SAI FORA E DESGRAÇA OUTRA FAMILIA . POR ISSO DEUS DIZ QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS É TRAPO IMUNDICIA. FICA AQUI A MINHA INDIGANAÇÃO COM TODA ESTA HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  7. É fato foram poucas as vezes em que o vi, passei o ano novo na casa dele, nossa que família linda que esses infelizes desfizeram merecem pena de morte vermes que são presos e sustentados por nós cambada de animais, Ele deixou um casal de filhos lindos e uma esposa que o amava muito, não quero nem imaginar o quão estam sofrendo essa família a mãe, irmã e amigos.... A justiça do homem tem que ser revista, até quando isso vai ser como cita acima a Kátia...
    Justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. "VÍTIMAS DA FARDA DO ESTADO"
    QUERO SABER ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS DOS PMS, QUE TRAJAM SEUS UNIFORMES PARA TRABALHAR SOB ORDEM DO "ESTADO" E VIRAM ALVOS FÁCEIS DE BANDIDOS,FORTEMENTE ARMADOS,ALGUNS INTITULADOS "MENORES"!USANDO SUAS FARDAS ,OS PMs MORREM COVARDEMENTE E O "ESTADO" OS DEVOLVEM SEM VIDA PARA SEUS FAMILIARES !!!!!!!!!!!!!!! BEN-HUR,HERÓI QUE BRILHARÁ ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!!!!!!SUA FAMÍLIA E AMIGOS CHORAM DE SAUDADES E MUITAS OUTRAS EM SEMELHANTES SITUAÇÕES TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!AQUI DEIXO MINHA INDIGNAÇÃO,MEU REPÚDIO E O MEU GRITO DE DOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o tal do washigton do pechincha continua solto e morrendo de rir da cara dos policias da 41 dp ele matou o eduardo paulino lopes en frente ao tindibol em 2008 a mando do bombeiro rato policial santana eo seu mandante en assasinatos o policial kadú a es mulher da vitima edinet eo dono do lava jato mister m carlinho sabem de tudo e podem ser testemunhas no caso esse assasino continua tocando terror e ninguem faz nada

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de deixar aqui meus sentimentos, mesmo que não tenha sido na ocasião da morte. Eu o conheci a muitos anos atrás e sei que era um homem digno. Saibam que senti muito a sua morte, não tenho palavras para expressar o quanto senti, principalmente, dessa forma horrível. Ele não merecia isso! Era uma pessoa que fazia gosto estar perto dele. Faço votos de que encontrem esses bandidos e que nunca mais saiam da cadeia. Meus sentimentos a familia. certa vez ele fez uma música que dizia assim: " Jesus quando eu te ver, vou prostar-me aos teus pés...", acredito que o Ben-hur tenha feito exatamente como diz a sua música. Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Cavalcanti, o meu irmão fez muitas músicas lindas.Hoje creio que Ele seja um Anjo e que esteja diante do trono de Jesus. Espírito iluminado que tanto amor deu para todos quando aqui passou pela terra. A Saudade é a nossa companheira constante... tenho orgulho de ter o Bem-Hur como meu irmão, homem honrado digno e amigo fiel...ficaria aqui a vida inteira enumerando as qualidades dele.. estamos juntos sim, porque quando se ama e crê na Salvação que Jesus veio nos dar...a vida não se acaba e a" Vida "não é só aqui. Tenho certeza que iremos nos encontrar no Reino de Deus,quando for chegada a hora. Fica com a Paz e a Graça do Nosso Senhor Jesus Cristo !!!!!!! Shalom Adonai Shalom !!!!!!!!!
      Sonia (irmã do Amado Ben-Hur)

      Excluir