quinta-feira, 19 de julho de 2012

PRESOS FOGEM DO FÓRUM DE NITERÓI


Polícia apura se fuga de presos do Fórum de Niterói foi facilitada
Os PMs da unidade que eram responsáveis  pela carceragem do fórum no momento da fuga foram afastados dos serviços do Tribunal de Justiça. A Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) também abriu sindicância para apurar a fuga.
atobá foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de latrocínio. Dia 7 de maio, ele teria baleado o jornaleiro Carlos Eduardo de Decco, no Centro de Niterói, após tentar assaltar sua banca. Ele foi preso no Morro do Estado, no mesmo bairro, 24 horas após o crime, e teria confessado.
O bandido estava foragido do sistema penitenciário, onde cumpria pena de 18 anos de prisão por tráfico e pelo assassinato de PM. Ele também já havia sido denunciado duas vezes pela 4ª Promotoria de Investigação Penal de Niterói por roubo a dois estabelecimentos comerciais na cidade, também em maio.
A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça informou, por e-mail, que lamenta o ocorrido, está esperando a apuração e só falará sobre o assunto após a PM concluir a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário