sábado, 21 de julho de 2012

Traficante é preso quando levava cerveja para festa em favela

Um traficante conhecido pelo apelido de Leite Ninho foi preso na madrugada deste sábado (21) na rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando levava cerca de 2.500 latas de cerveja para uma festa na favela Vai Quem Quer, também em Caxias.
Segundo policiais da 21ª DP (Bonsucesso, na zona norte), que o prenderam, Leite Ninho estava em um caminhão roubado, que também foi apreendido. Dois suspeitos estavam com o traficante mas como não tinham antecedentes criminais, foram liberados.
O suspeito estava com uma camisa com a inscrição "Vai Quem Quer Folia", nome da festa que era organizada por ele na comunidade. Na blusa, havia o nome de alguns funkeiros que poderão ser indiciados por associação para o tráfico.
Leite Ninho, segundo a polícia, seria ligado ao criminoso conhecido como Marcelo Piloto, que comanda o tráfico na favela do Mandela, em Manguinhos, na zona norte do Rio.

3 comentários:

  1. isso é nome de bandido?deve adorar um mamadeira!!!

    ResponderExcluir
  2. A favela do Vai quem quer está tomada pelos bandidos. Eles apagam as luzes dos postes, colocam barricadas na rua principal e ameaçam qualquer um que entre na comunidade com farol aceso. Sem contar que vendem drogas livremente e andam exibindo suas armas pelas ruas. Quando os traficantes montam o baile, ninguém consegue dormir. É um terror. O que se fala por aqui é que bandidos do complexo do alemão vieram pra cá e, desde então, nossa vida tem sido um inferno. A favela do Vai quem quer pede socorro.

    ResponderExcluir
  3. nao e um inferno nao amigo nao acho moro do lado

    ResponderExcluir