domingo, 15 de julho de 2012

VITÓRIA NA JUSTIÇA - A REINTEGRAÇÃO DE TRÊS POLICIAS MILITARES QUE FORAM EXPULSOS DA CORPORAÇÃO POR CAUSA DA GREVE


8 comentários:

  1. E vão voltar mais, a punição tem efeito educativo e não de excluir policiais que queriam um diálogo com o Governador, desde janeiro. Por que ele antecipou as parcelas, caiu o interticio, auxílios transporte e PROEIS. VCS acham que se não tivesse tido esse movimento, vcs receberiam isso tudo. Até o salário do cmt geral aumentou!

    ResponderExcluir
  2. Ex.:POLÍCIAS CIVIL e FEDERAL.Não perderam em nada só ganham,em RESPEITO e DIREITOS.A quantidade de FEDERAS e CIVIS que vão para RUA,COMPARADO com PMs e BMs....FORA MILITARISMO....TIREM AS COLEIRAS....

    ResponderExcluir
  3. TODOS OS JOELHOS SE DOBREM EM REVERENCIA AO SENHOR DOS EXÉRCITOS, QUE VAI A FRENTE DE NOSSA TROPA DE HOMENS E MULHERES DE HONRA!!!!!!!!!!!
    UM GIGANTESCO URRAAAAAA AOS MEUS IRMÃOS QUE ESTÃO DE VOLTA E AOS QUE RETORNARÃO A NOSSA CASA,COMO OS FILHOS PRÓDIGOS,QUE NÃO COMETERAM CRIME ALGUM!!!!!!!!
    AVANTE POLIÇADA,QUE A GUERRA É ÁRDUA E CONTINUA,MAS A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTOU FELIZ, PARABENS HEROIS DA PMERJ VOCES VAO ESTRAR PARA HISTORIA COMO HOMNES HONESTOS QUE LUTARAM CONTRA OS CORRUPTOS DA CORPORAÇAO. JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  5. EU ESTOU MOSTRANDO PARA OS MEUS NETOS E SOBRINHOS A FOTO DOS COMANDANTE DA POLICIA MILITAR, ERIR RIBEIRO E CORONEL SERGIO SIMOES DOS BOMBEIROS. INFORMANDO QUE OS DOIS SAO TRAIDORES VENDERAM A TROPA POR DINHEIRO E PODER PARA O GOVERNADOR SERGIO CABRAL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CB PM AMARAL - ANGRA DOS REIS.
    NOSSA VITÓRIA ESTÁ APENAS COMEÇANDO, ESTA É A PROVA QUE SÓ LUTAMOS POR COISAS JUSTAS E QUE EM NENHUM MOMENTO DESAFIAMOS NOSSAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS (CMT GERAL - GOVERNADOR), "ÀQUELES QUE SOFREM AGORA, TERÁ AMANHÃ DIGNIDADE E O RESPEITO ENTRE SEUS PARES". AGRADEÇO A DEUS E AOS PM'S E BM'S HONRADOS POR ESSA CAMINHADA.

    ResponderExcluir
  7. muito bom,já tinha lido no boletim.parabéns a todos

    ResponderExcluir
  8. Se o Rio de Janeiro tivesse SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA de qualidade, seria o melhor lugar do mundo para se morar! O problema é que as referidas áreas (essenciais e fundamentais para harmonia e bem-estar de uma sociedade) não funcionam, o que contribui para a péssima qualidade de vida do cidadão fluminense. É preciso investir onde é mais preciso, nas necessidades prementes (saúde, educação e segurança pública são, sem dúvida, as principais demandas, as questões que mais preocupam).

    A melhoria para a área de segurança passa pela valorização dos profissionais da área. E o pagamento de melhores salários para os policiais deverá ser o nó da segurança que os Governos preci­­­sam desatar. Os policiais pressionam pela aprovação no Congresso da PEC 300/2008, que estabelece que o piso da categoria deve ser igual ao pago para os policiais do Distrito Federal, que recebem cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais. Os governadores são os mais preocupados com a medida. Isso porque são os estados os principais responsáveis pelo policiamento. Para especia­­­listas na área, porém, a principal medida para resolver o problema seria a União chamar mais a responsabilidade para si.

    ResponderExcluir