segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Blogueiro RICARDO GAMA condenado a tres meses de prisão!

Caso Deputada Cidinha Campos: Candidato a vereador RicardoGama é condenado a prisão hoje Ricardo Gama é um Blogueiro que vive denunciando as corrupções jamais vistas na História do Rio de Janeiro. Tem denunciado Sérgio Cabral e muitos outros que fazem parte da quadrilha que tomou conta do Rio, e por causa disso, em março de 2011, levou três tiros na cabeça. A Deputada Cidinha Campos (PDT), defensora ferrenha do governador Sérgio Cabral, que não combate e não denuncia mais a corrupção, usou a TV ALERJ para atacar Ricardo Gama com uma série de ofensas! - Nem os tiros mudaram a cabeça desse facínora de blogueiro, disse a dePUTAda. Estamos numa ditadura! Reproduzir e comentar reportagens em blogs agora DÁ PROCESSO E CADEIA!

4 comentários:

  1. É MEU AMIGO, INFELIZMENTE QUE MANDA NO RIO HOJE SÃO ELES. JUSTIÇA CONIVENTE; MP OMISSO; E DEPUTADOS COMPRADOS COM DINHEIRO PÚBLICO. ESSA UMA SITUAÇÃO LASTIMÁVEL E PREOCUPANTE. MAIS TENHO FÉ QUE OS MILITARES IRÃO SE CANSAR DE TANTA CORRUPÇÃO E COVARDIA COM O POVO, QUE NÃO TERÃO OUTRA OPÇÃO A NÃO SER VOLTAR AO PODER PARA DAR UMA LIMPADA NA SUJEIRA QUE INVADIU AS INSTITUIÇÕES PARA BENEFICIAR PMDB ( PARTIDOS DOS MAFIOSOS BRASILEIROS), PT (PARTIDO DE TRAIDORES)E OUTROS PARTIDOS DE PARASITAS. SÓ OUTRA DITADURA PARA EXPULSA-LOS DO PAÍS, E AGORA SEM ANISTIA.

    ResponderExcluir
  2. VAI SER DIFÍCIL LIMPAR TANTA SUJEIRA, CORRUPÇÃO...

    A "DITADURA CIVIL" ESTÁ ACABANDO COM O NOSSO BRASIL.

    A MELHOR ÉPOCA, SEM DÚVIDA, FOI A DO REGIME MILITAR!

    INFELIZMENTE, OS BRASILEIROS CORRUPTOS SÃO A MAIORIA.

    EU FAÇO PARTE DA MINORIA HONESTA, TENHO A CONSCIÊNCIA TRANQUILA...

    ResponderExcluir
  3. O PMDB (Partido Mafioso Do Brasil) e o PT (Partido dos Traidores) precisam sair do Poder!

    O Mensalão mostrou que o Lula realmente mudou o Brasil, para pior!

    Nunca houve tanta corrupção como no Governo Lula... Tudo o que ele dizia era: "EU NÃO SEI DE NADA"! Como o Presidente não sabe de nada? Que liderança é essa?? Só faltou dizer: ROUBEM À VONTADE...

    ResponderExcluir
  4. Eleições 2012: Caso Deputada Cidinha Campos (PDT), Justiça rasga a constituição e condena candidato a vereador Ricardo Gama a prisão por 3 meses!


    Não o mataram, agora o perseguem politicamente e querem prendê-lo. Parece que conseguiram... Que país é esse?

    Será que tem alguma relação ao fato dele ser candidato a vereador pelo Rio nesse ano?

    A Deputada Cidinha Campos (PDT) o ofendeu e xingou de "bandido" primeiro. Ele se defendeu e foi condenado a pena de prisão por três meses (substituída por prestação de serviço).

    E de quebra a Deputada Cidinha Campos (PDT), ainda, ficou mais rica em R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) que ele terá que pagar para a ela (como ele não sabe, já que ele não tem esse dinheiro).

    E os danos sofridos por ele (ela o xingou de "bandido")?


    Em tempo, se lerem parte da sentença, perceberão que ele pegou mais do que pena máxima, todos os agravantes possíveis lhe foram aplicados. Mais uma vez, perseguição política? Sem dizer que esse processo foi mais rápido do que a luz, por que será?

    ResponderExcluir