quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Guardas flagrados violando normas de trânsito


A Guarda Municipal do Rio informou, na tarde desta quarta-feira, que já foram identificados os guardas flagrados cometendo pelo menos quatro infrações de trânsito no início da semana na Barra da Tijuca.
A assessoria de comunicação da corporação afirmou que todos os agentes que trafegavam no veículo denunciado serão ouvidos no processo apuratório. Os nomes dos envolvidos e as penalidades às quais cada um deles será submetido só serão revelados após o término das investigações.
O flagrante foi publicado por um usuário de um site de relacionamentos na manhã de terça-feira. Em menos de 48 horas, a foto da viatura já foi compartilhada por mais de 15 mil pessoas revoltadas com a postura inadequada dos guardas.
A foto de uma viatura da 4ª Inspetoria da GM-Rio flagrada circulando com excesso de passageiros próximo ao Barra Shopping. Além disso, a motorista, que estava com o braço apoiado na janela, ignorava o uso do cinto de segurança e conduzia o veículo com apenas uma das mãos. Quatro guardas viajavam no banco traseiro do automóvel e um deles aparece agachado entre os colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário