segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Policial Militar trabalha e não recebe

INFORME DO JORNAL O DIA

8 comentários:

  1. Serviço escravo, trabalha mais não ganha.
    São os verdadeiros sem família.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, foi o que vcs pediram tropa de frouxos.
    Cambada de mãos de macaco.

    ResponderExcluir
  3. UÉ? VAMOS PARA AS RUAS PROTESTAR. QUEM TEM CORAGEM? A PMERJ?

    ResponderExcluir
  4. só é fazer o trabalho certo. conduzir todo, e qualquer DELITO, a delegacia. pronto.

    ResponderExcluir
  5. A PMERJ PERDEU A CHANCE, QUANDO OS BOMBEIROS FEZ O QUE A PMERJ NÃO FEZ. COMBATEU A "GANGUE DOS GUARDANAPOS". A PMERJ SÓ TINHA UMA (ÚNICA) COISA A FAZER: NÃO COMBATER QUEM LUTAVA POR SEUS IDEAIS.MAS NÃO, PELO CONTRÁRIO, INVADIRAM O QG/BOMBEIROS. TÁ LEGAL É ORDEM, "ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE". DIGO ISSO PORQUE ESTAVA LÁ, EU VI E VIVI. ERA SIMPLES, FÁCIL, A PMERJ SE ACOVARDOU. BEM VOCÊS VÃO DIZER QUE NÃO FOI A PMERJ E SIM O "BOPE"(POLÍCIA POLÍTICA), NÃO JUSTIFICA É POLÍCIA, E TINHA QUE ESTÁ EM SINTONIA. NAQUELE EXATO MOMENTO ERA A HISTÓRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO RJ MUDAR PARA MELHOR. EMBORA OS FRACOS(PILANTRAS) OFICIAIS BOMBEIROS NÃO SE POSICIONAREM A FAVOR DA TROPA, A FUNÇÃO DE DIZER CHEGA AS HUMILHAÇÕES ERA DA PMERJ. SIMPLES SERIA VENCER: ERA SÓ CRUZAR OS BRAÇOS EM SOLIDARIEDADES, NÃO AOS BOMBEIROS, A SI MEWSMO, AS SUAS FAMÍLIAS, SEUS SOFRIMENTOS, HUMILHAÇÕES SOFRIDAS. NAQUELE INSTANTE ARREBENTARÍAMOS AS "TRAMELAS" DAS SENZALAS. MAS(ADV. ADVERSIDADE) A PMERJ COM O "coroneu" mario sergio+PMERJ, DEIXARAM A CHANCE ESCAPAR ENTRE OS DEDOS, COMO ÁGUA, UMA ÁGUA ARDENTE, UM SOFRIMENTO ETERNO, O QUAL, A LEMBRAR VEM LÁGRIMAS NOS OLHOS. BOMBAS DE GÁS, TIROS DE FUZIL, PRISÕES EM BANGÚ 1, E NO GOLPE FINAL DO ÉBRIO DO LEBLON, A EXPULSÃO DE CHEFES DE FAMÍLIAS PMERJ/CBMERJ. ENTÃO PERANTE TODO ABSURDO. SEMPRE PERGUNTO, RECLAMAR DE QUÊ?POR QUE? E PARA QUÊ? A ÚNICA COISA QUE TENHO QUE FRISAR É QUE A MINORIA DA PMERJ ESTAVA LÁ. E A MAIORIA, ESTAVA AONDE? ENTÃO É ISSO, PREIS E RAS, FOI O QUE RESTOU. SEM FALAR NOS COITADOS DOS "GUARDA-VIDAS" DO GMAR QUE AGORA É SATANIZADO PELO coroneu simões,E A GANGUE DOS GUARDANAPOS.

    ResponderExcluir
  6. AÍ O RESULTADO, A GLOBO SÓ ARREBENTA A PMERJ. SABE PORQUE ISSO ACONTECE? VOCÊS SÃO FRACOS COMO CIDADÃOS, POR ISSO, SERÃO SEMPRE HUMILHADOS, SENDO ASSIM PERDEM A AUTORIDADE, E MAIS UMA VEZ A GLOBO QUER DIZER A POPULAÇÃO: PM NÃO MERECE SALÁRIO. É ISSO QUE A GANGUE DOS GUARDANAPOS QUE DIZER. A PMERJ TEM QUE SI LIGAR! OU PARAMOS OU CONTINUAREMOS SENDO SACANEADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É PMERJ, agora chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa q é de PROEIS q vcs vão viver, pq a propina das comunidades só o pessoal de UPPs que vão botar a mão, ou vcs vão ter q entrar em confronto com os irmãos de fardas para poder por as mãos, graças a DEUS optei em ser BOMBEIRO, pois posso não ter grana , mas tenho DIGNIDADE e ORGULHO de ter minhas mãos LIMPAS e a consciência traquila de e não sou escravisado por proeis nenhum e tenho o tempo dedicado à minha família.

    ResponderExcluir
  8. A oportunidade está aí:greve dos policiais federais(inclusive os rodoviários),professores,fiscais...enfim,os funcionários estaduais deviam aproveitar essa maré e parar tbm.Mas será que os PMs teriam COLHÕES de peitar o governo?A PC a gente já sabe que é tudo rói corda como aconteceu na última "greve".Então resta ao CBMERJ se aliar aos paisanos(professores,médicos...)

    ResponderExcluir