segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SÃO PAULO - Assaltantes colocam fogo em carro com perito criminal dentro

Um perito da Polícia Civil foi vítima de uma tentativa de homicídio na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, na noite de ontem (12). Ricardo Averbach Rebouças, de 31 anos, foi atacado na rua Capiberibe quando voltava da casa da namorada. Ele estava em seu veículo, e foi cercado por dois homens encapuzados que surgiram em motos modelo CG 150.

Um deles bateu no vidro do carro com o cano de uma arma e pediu a carteira do motorista, quando constatou que se tratava de um perito da Polícia Civil. Após dizer a Rebouças que ele iria morrer, o desconhecido despejou no carro o álcool que trazia consigo em uma garrafa e ateou fogo.
Os criminosos fugiram, e testemunhas que viram a vítima se debatendo em meio às chamas ligaram para os bombeiros. Levado para o Hospital São Paulo, o perito sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau nas mãos, braço, perna e tórax, mas não corre risco de morrer. A tentativa de homicídio foi registrada no plantão do 27°DP, do Campo Belo, onde será investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário