quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Perfil no twitter criado para intimidar o blogueiro RICARDO GAMA




reproduzindo postagem do blog do RICARDO GAMA

"Ontem foi criado um perfil no twitter para apenas divulgar o meu endereço na internet, todos sabem, que eu sofri um atentado ano passado por causa desse blog, tomei seis tiros, dois na cabeça, um no peito e três de raspão, não morri por um milagre, bons médicos, e um atendimento rápido.

Esse foi um ato covarde, para me intimidar, e expor a minha vida e de minha família em risco.

Mas, seguirei em frente, sou candidato a vereador, 22500, e, aviso, não estou andando sozinho nas ruas, como as vezes "parece".

No vídeo acima não cometo nenhum crime, apenas mostro um dos policiais que tem por hábito me acompanhar, que na forma da lei, anda armado, e faz serviços de segurança.
Só mais um detalhe, já tenho informações que existem políticos por trás dessa covardia e sacanagem".


Ricardo Gama, um dos ferozes críticos do Prefeito Eduardo  Paes e Sérgio Cabral, foi baleado no dia 24/03/2011 levando três tiros.
Ele é um cidadão brasileiro que luta para melhorar o país, sendo uma pessoa mobilizada em todas as questões de relevância social. O seu blog é um dos mais visitados e os seus vídeos recheados de denúncias fazem sucesso no youtube. Inúmeras vezes ele ombreou na luta dos Bombeiros e Policiais Militares, servidores da saúde e educação.

2 comentários:

  1. É PRECISO VALORIZAR OS POLICIAIS HONESTOS...

    PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO!

    Infelizmente, a sociedade não tem valorizado os bons serviços prestados pelos Policiais Militares, profissionais que atuam numa área essencial pondo em risco o seu maior bem (a própria vida). Sem dúvida, trata-se da carreira mais difícil do setor público, mas alguns ingratos enchem a boca para falar que eles "não fizeram mais do que a obrigação", e que "é para isso que recebem salário", esquecendo-se que OS SALÁRIOS PAGOS AOS MILITARES ESTADUAIS SÃO AVILTANTES E INDIGNOS!

    Piso salarial do PM e do BM deveria ser de R$ 2.519,97
    .

    O Salário Mínimo Necessário, referente ao mês de Julho de 2012, foi estimado pelo DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) em R$ 2.519,97 (DOIS MIL, QUINHENTOS E DEZENOVE REAIS e noventa e sete centavos).

    http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

    Este valor é levantado conforme determina a lei que estabeleceu o Salário Mínimo, o Decreto Lei 399 e a Constituição Federal em seu artigo 7º, inciso IV.

    Pagar dignamente não é um favor, é obrigação, senhor Governador!

    O que é feito com a segunda maior arrecadação de impostos do Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Se investir contra a administração da máfia do PMDB corre os risco de morrer ou ser enviado para Bangu 1

    ResponderExcluir