domingo, 9 de setembro de 2012

Chacina tem quatro mortos em Japeri

Policiais do 24º BPM (Queimados) receberam denúncia anônima de que havia quatro corpos - três homens e uma mulher - com tiros na testa em uma residência abandonada na Rua Braulir Dias Guimarães, na altura 274, no bairro da Chacrinha, em Japeri, na manhã deste domingo. De acordo com os PMs, a Polícia trabalha com a hipótese de que os mortos fossem usuários de drogas e que estavam devendo ao tráfico. Eles disseram que a casa era utilizada como ponto de venda e esconderijo de viciados. Eles contaram ainda que foram encontrados 58 sacolés de cocaína e uma cápsula de revólver 38 ao lado dos corpos. Dos quatro mortos, até agora, foram identificados Kelverton Pimentel Dias, 15 anos, que seria filho de um pastor um pastor da Assembleia de Deus do bairro, e Luciano Magno dos Santos, de 16 anos, já foram identificados. O caso foi registrado na 63ª DP (Japeri).

2 comentários:

  1. 30-08-2012 – Deputado Paulo Ramos entra com Mandado de Segurança contra Presidente da Alerj

    Projeto de Lei

    Autor do Documento: Adriana M Almeida/ALERJ Data de Criação: 04/04/2012

    Dep. Representante: Paulo Ramos

    Texto do Projeto de Lei

    PROJETO DE LEI Nº 1453/2012

    EMENTA: CONCEDE ANISTIA ADMINISTRATIVA AOS MILITARES ESTADUAIS

    Autor(es): Deputado PAULO RAMOS, LUIZ PAULO, JANIRA ROCHA, MARCELO FREIXO, FLAVIO BOLSONARO, WAGNER MONTES, ZAQUEU, ROBERTO HENRIQUES, CLARISSA GAROTINHO

    A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    RESOLVE:

    Art. 1º - Fica concedida anistia administrativa aos militares estaduais aos quais se atribuem condutas durante movimentos reivindicatórios por melhorias de vencimentos e de condições de trabalho ocorridos entre janeiro e março de 2012.

    Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

    Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 27 de março de 2012

    Deputados PAULO RAMOS, CLARISSA GAROTINHO, FLÁVIO BOLSONARO, JANIRA ROCHA, LUIZ PAULO, MARCELO FREIXO, ROBERTO HENRIQUES, WAGNER MONTES, ZAQUEU TEIXEIRA

    JUSTIFICATIVA

    Em plenário.

    —————————– OFÍCIO ——————————-

    EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    PAULO SERGIO RAMOS BARBOZA, brasileiro, casado, Deputado Estadual, inscrito no C.P.F. sob o nº 032.739.707/15, inscrito na OAB/RJ sob o nº 4.066, com endereço no Palácio 23 de Julho, s/nº, Gabinete 510 – Praça XV de Novembro – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.090-010, vem, por meio de sua advogada, infra assinada, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, Impetrar o devido:

    MANDADO DE SEGURANÇA PREVENTIVO

    com pedido de liminar

    em face do Presidente da ALERJ – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Deputado Estadual Paulo Melo, com endereço Palácio Tiradentes, s/nº – Gabinete da Presidência – Praça XV de Novembro – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.090-010, pelos fatos e fundamentos que passara a expor:

    DOS FATOS E FUNDAMENTOS:

    Os trabalhos na Assembleia Legislativa se desenvolvem em obediência às normas constitucionais e ao Regimento Interno.

    Todos os Deputados Estaduais, eleitos e empossados, têm a obrigação de conhecer e cumprir as normas regimentais em todos os aspectos nela abrangidos, a começar pelo Presidente, de quem deve emanar o exemplo, como único caminho para se alcançar a harmonia interna do Poder Legislativo.

    ResponderExcluir
  2. contra o presidente da alerj? foi a alerj que escluiu os servidores? explica isso ai, pois tem gente que não sabe o procedimento parlamentar, mais para quê? o importante é ser reeleito, o resto agente acerta na urna. e ainda tem gente que acredita!!!

    ResponderExcluir