quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Falso policial é preso em Cabo Frio

A Corregedoria Geral Unificada (CGU) da Secretaria de Estado de Segurança (Seseg) prendeu Leonardo Cézar Alvarez, de 31 anos, que trabalhava no setor de investigação da 126ª DP (Cabo Frio), por porte ilegal de arma. A investigação começou com uma denúncia de que um grupo de policiais estaria extorquindo comerciantes na cidade de Cabo Frio.
Com ele, os agentes encontraram uma carteira falsa de auxiliar administrativo da DP, um par de algemas, 30 projéteis e uma pistola calibre 380, que pertencia ao seu pai. Durante a prisão, os policiais tiveram acesso a um ofício afirmando que Leonardo ocupava um cargo de confiança na prefeitura de Duque de Caxias e estaria emprestado à delegacia para serviços burocráticos. Uma sindicância foi aberta para apurar se Leonardo está cedido legalmente à unidade e se há envolvimento de outros servidores.

8 comentários:

  1. ESCLARECIMENTOS - O POSICIONAMENTO DO SOS BOMBEIROS
    O Movimento SOS BOMBEIROS recebeu ao longo do nosso período de luta, o apoio de diversos políticos, que tem e sempre terão o nosso apoio e gratidão. Não enumeraremos os parlamentares para não cometer nenhuma injustiça, mas destacaremos àqueles que estão em evidência por conta das eleições municipais; a deputada Janira Rocha, presidente do PSOL no RJ, o deputado Freixo (PSOL), a deputada Clarissa Garotinho (PR), o deputado Garotinho (PR) e o Cyro Garcia, presidente do PSTU. Estas pessoas sempre terão nosso Respeito. Mas, diante de um vídeo publicado recentemente na propaganda eleitoral do PSTU, temos o dever de esclarecer o posicionamento do nosso Movimento; NÃO APOIAREMOS NENHUM CANDIDATO A PREFEITO NO 1º TURNO, tendo em vista o apoio incondicional que sempre recebemos destas pessoas. Não somos políticos, somos bombeiros e não nos sentiríamos confortáveis ignorando todo apoio que recebemos destes amigos! O NOSSO ALVO É A DIGNIDADE e não o poder! Sendo assim, ratificamos o posicionamento do SOS BOMBEIROS no 1º turno, que é boicotar a reeleição do Eduardo Paes e todos os aliados do Guardanapo cabral nos municípios onde temos representantes. É ISSO!
    http://www.sosguardavidas.com/2012/09/esclarecimentos-o-posicionamento-do-sos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFERE COM O ORIGINAL!!!!
      SÓ PODERIAMOS ESPERAR ESSE POSICIONAMENTO MESMO E EM 2014 SE DEUS QUISER ESTAREMOS TODOS JUNTOS!!!
      VAMOS MOSTRAR PRA ESSE E QUALQUER OUTRO GOVERNO INSTALADO NO RJ,QUE COM PM E BM NÃO SE BRINCAAAA!!!!!!UURRAAAAA!!!!!!!

      Excluir
  2. proeis de referente á julho está na conto . demorou mas saiu, com uma bela mordida do leão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. proeis referente á julho está na conta . demorou mais saiu com uma bela mordida do leão.

      Excluir
  3. Comandante da PM foi desmoralizado em praça pública
    Reprodução da capa de O Dia
    Reprodução da capa de O Dia


    O coronel Erir Ribeiro se fosse um homem com brios ontem teria pedido o boné. Depois de ser anunciado que a PM não aceitaria mais mulheres, já que o comandante acha que elas não têm aptidão física para serem policiais, tudo mudou em 24h.

    Primeiro logo cedo Paes ligou para Cabral se queixando dizendo que isso era ruim para a sua campanha. Cabral determinou então que a decisão do comandante da PM fosse revogada. Mas por estratégia de marketing mandou sua assessoria dizer que a decisão foi de Beltrame para ele ficar bem com as mulheres.

    Mas ridículo e patético foi o coronel Erir Ribeiro dizer que voltou atrás porque a sua chefe de gabinete ficou revoltada por ser mulher e ameaçou deixar a PM caso essa medida discriminatória vingasse. Essa versão virou chacota nos corredores do QG da PM. blog do garotinho

    ResponderExcluir
  4. De acordo com a CF/88 e o DIEESE, um Soldado PM/BM deve ganhar, no mínimo, em torno de R$ 2.519,97 mensais (valor líquido e sem gratificações).

    O Salário Mínimo Necessário divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (http://www.dieese.org.br), capaz de atender às necessidades vitais básicas (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social), de acordo com o artigo 7º, inciso IV, da Carta Magna de 1988, em Julho de 2012 correspondeu a R$ 2.519,97 (dois mil, quinhentos e dezenove reais e noventa e sete centavos). O piso salarial deve ser reajustado periodicamente, de modo a preservar o poder aquisitivo dos Militares Estaduais do Brasil.

    http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

    NO MÍNIMO, O MÍNIMO...

    DIGNIDADE JÁ!!

    ResponderExcluir
  5. O DECRETO Nº 43.411 É UM ABSURDO!

    A diminuição do interstício para promoção na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro servirá de desestímulo para os seus integrantes estudarem, contribuindo para uma pior prestação de serviços para a população fluminense.

    Os incisos do Art. 3º deixam o Bombeiro e o Policial Militar acomodados.

    I - Soldado a Cabo: possuir 06 (seis) anos de efetivo serviço prestado à Corporação, estando classificado, no mínimo, no comportamento "BOM";
    II - Cabo a 3º Sargento: possuir 12 (doze) anos de efetivo serviço prestado à Corporação, estando classificado, no mínimo, no comportamento "BOM";
    III - 3º Sargento a 2º Sargento: possuir 16 (dezesseis) anos de efetivo serviço prestado à Corporação, estando classificado, no mínimo, no comportamento "BOM";
    IV - 2º Sargento a 1º Sargento: possuir 20 (vinte) anos de efetivo serviço prestado à Corporação, estando classificado, no mínimo, no comportamento "BOM"; e
    V - 1º Sargento a Subtenente: possuir 25 (vinte e cinco) anos de efetivo serviço prestado à Corporação, estando classificado, no mínimo, no comportamento "BOM".

    Permanecer no comportamento "BOM" até os indisciplinados conseguem! É só esperar o tempo passar e "deixar cair do céu"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo corno e viado,
      Você provavelmente deve ser um oficial ou um sargentinho de curso, daquela prova que molezinha, lembra?
      O tempo de promoção para praças ainda está muito. Os oficiais são promovidos de 3 em 3 aninhos e a promoção é liquida e certa, exceto se o oficial for inimigo ou honesto, como no caso do Major Fernando, que está há mais de 10 anos no posto de Major. Oficial não precisa fazer prova, faz cursinhos e viagens ao exterior por conta do nosso bolso.
      Deixa de ser otário, seu baba-ovos. Você deve ser um exemplo de disciplina, chupa tudo dos oficiais sem reclamar.
      Para finalizar vai uma pergunta: Você cospe ou engole?

      Excluir