sábado, 15 de setembro de 2012

MAIS DOIS POLICIAIS MILITARES MORTOS

Um Policial Militar foi assassinado, na noite desta sexta-feira, quando chegava em casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O sargento Luiz Alberto Tavares Sampaio, com mais de 20 anos de serviço, havia acabado de receber um prêmio pelos serviços prestados no 21º BPM (São João de Meriti).
Ele foi morto na rua onde mora, a Avenida João de Deus Menezes, após deixar a solenidade. Segundo o comandante do 21º BPM, tenente-coronel Cláudio dos Santos, uma moto com dois homens fechou o carro do policial, um voyage vermelho. Os bandidos efetuaram os disparos, mas não levaram nada. Ainda não se sabe qual foi a motivação.
— Ele era um excelente policial, tanto que foi premiado — disse o comandante.
O batalhão recebeu denúncias de que, após o assassinato, um sargento reformado do Exército teria roubado a arma do PM. Os agentes foram até a casa de Victor Carbutt Porto de Queiroz e encontraram a arma. Victor foi preso em flagrante e levado para 53ª DP (Central de Flagrantes).

Mais cedo, outro policial, que também não estava em serviço, foi assassinado. O agente do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu depois de ser baleado com dois tiros na cabeça.
O cabo Paulo Antônio da Costa, de 38 anos, foi atingido no bairro K11, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele estava de folga e chegou a ser levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, mas não resistiu.
De acordo com o major Ivan Bláz, Paulo Antônio estava no Bope desde 2002 e era “um ótimo policial”. Ainda de acordo com o major, o horário do enterro do PM ainda não foi definido.


Um comentário:

  1. ESSE É O RESULTADO DAS UPPS. AVISAM OS VAGABUNDOS QUE VÃO INVADIR COM UMA OU DUAS SEMANAS DE ANTECEDÊNCIA,PRÁ QUE ELES TENHAM TEMPO DE FUGIR COM SEUS ARMAMENTOS E A CARGA DE DROGAS, DEIXAM UM PUNHADO PRÁ TRÁZ PRÁ ENGANAR A IMPRENSA E A POPULAÇÃO.E SABE PRÁ ONDE ESSES VAGABUNDOS VÃO ?
    PARA A BAIXADA FLUMINENSE E O INTERIOR DO ESTADO, JÁ QUE OS MALDITOS VICIADOS ESTÃO ESPALHADOS POR TODOS OS LUGARES.E AS AUTORIDADES NÃO ESTÃO NEM AI,DESDE QUE A ZONA SUL ESTEJA BEM,E OS RICOS FELIZES. VIVA A COPA, VIVA AS OLIPIADAS BLÁ BLÁ BLÁ !!!!

    ResponderExcluir