quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Miliciano é morto após deixar prisão

Condenado em 2011 por integrar uma milícia no bairro da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, o militar do Corpo de Bombeiros Carlos Fernando de Souza foi morto na manhã desta quinta-feira. Ele fazia parte do grupo chefiado pelo ex-vereador e sargento do Corpo de Bombeiros, Cristiano Girão Matias.
Carlos Fernando havia saído da prisão há cerca de 20 dias. Ele foi encontrado morto a tiros dentro de um carro. O assassinato está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).


Um comentário:

  1. De acordo com a CF/88 e o DIEESE, um Soldado PM/BM deve ganhar, no mínimo, em torno de R$ 2.519,97 mensais (valor líquido e sem gratificações).

    O Salário Mínimo Necessário divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (http://www.dieese.org.br), capaz de atender às necessidades vitais básicas (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social), de acordo com o artigo 7º, inciso IV, da Carta Magna de 1988, em Julho de 2012 correspondeu a R$ 2.519,97 (dois mil, quinhentos e dezenove reais e noventa e sete centavos). O piso salarial deve ser reajustado periodicamente, de modo a preservar o poder aquisitivo dos Militares Estaduais do Brasil.

    http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

    NO MÍNIMO, O MÍNIMO...

    DIGNIDADE JÁ!!

    ResponderExcluir