terça-feira, 11 de setembro de 2012

Militar da Marinha desaparecido é achado morto em favela e enterrado como indigente

Desaparecido desde o último dia 20 de agosto, o militar da Marinha Róbson Romualdo da Silva, de 31 anos, foi achado morto na favela Roquete Pinto, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, e teve seu corpo enterrado em um cemitério da zona oeste da cidade como indigente. 
A família do militar, que servia no Centro de Instrução Almirante Alexandrino, na Penha,  só soube que Róbson havia morrido na última quinta-feira (6) em uma consulta ao IML (Instituto Médico Legal).
No instituto, os parentes reconheceram Róbson pelo computador e souberam que o corpo havia sido enterrado como indigente. Um familiar do militar, que morava no município de Barra Mansa, no Sul Fluminense, disse ainda não saber o motivo e nem a forma como Róbson foi morto. A comunidade Roquete Pinto é dominada por milicianos.

4 comentários:

  1. esta inofrmaçoes estao todas distorcidas a Marinha do Brasil omitiu em procurar ou senao ja sabia do fato tudo pode ficar oculto mai spara Deus tudo se esclarece proximo a favela onde foi encontrado tem algumas coisas que sera investigadas tudo tudo ao seu tempo

    ResponderExcluir
  2. quero ate entao saber se esta ocorrencia foi registra no 1 distrito naval pois o comandante da marinha abaixo do almirante da CIAA informou aos familiares da vitima que o memo fugiu de la dentro no dia 20 de agosto e deu entra no IML no dia 21 de agosto as 06 horas da manha

    ResponderExcluir
  3. Se é praça a marinha quer nem saber

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, esse é o pagamento por sermos militares. Somos abandonados pelos comandos covardes e corruptos, que superfaturam obras e serviços. Mas, principalmente quando o assunto se trata de uma Praça, TODOS se omitem. Não temos uma rotina de trabalho diferenciada, assim como os policiais militares (QUE FAZEM JUS),o têm. Somos tratados como marginais quando sicitamos o auxílio transporte pra irmos com segurança para as nossas casas... E o que é ainda pior... NOS COLOCAM EM CONFRONTO DIRETO COM MARGINAIS, DE CARA LIMPA, pra fazer média com a mídia e, PASMEM, NOS NEGAM 99% dos portes de arma. Ou seja, NOS DÃO UM FODA-SE BEM GRANDÃO!!! A mudança não deve acontecer só com governantes não. Os COMANDOS militares devem ser revistos. Principalmente nonque diz respeito às suas regalias.
    Revoltado.com

    ResponderExcluir