domingo, 9 de setembro de 2012

Morte de PM teria sido oferecida como presente de aniversário a traficante


A morte de um cadete da Polícia Militar cujo corpo foi encontrado neste sábado (8) em Mesquita teria sido oferecida como presente de aniversário a um traficante. De acordo com uma fonte da PM, o assassinato ocorreu em homenagem ao criminoso conhecido como Ratinho, que teria comemorado mais um ano de vida neste final de semana na Favela da Chatuba, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense.
O corpo de Jorge Augusto de Souza Alves Júnior, de 34 anos, foi encontrado ontem pela manhã dentro do porta-malas de seu carro, um Fox preto, no bairro Vila Emil, em Mesquita. Segundo a fonte da PM, a identificação chegou a ser demorada porque o cadáver estava com o rosto deformado. No corpo, ainda havia sinais de violência sexual e marcas de espancamento e tiros.
Colegas de Jorge Augusto, conhecido como Alves, relatam que ele foi visto pela última vez na sexta-feira (7) à noite, saindo de um show de pagode em Mesquita, acompanhado de uma mulher. No dia seguinte pela manhã, quando foi encontrado morto, o policial estaria de serviço.
De acordo com a fonte da PM, investigações apontam que o crime teria ocorrido para presentear o traficante Ratinho. Ele integraria o bando de Luís Fernando Nascimento Ferreira, o Nando Bacalhau, gerente do tráfico de drogas no Morro do Chapadão , em Costa Barros, zona norte do Rio, e teria ido comemorar seu aniversário na Favela da Chatuba.
O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita) e repassado para a Divisão de Homicídios da Baixada. A mulher que acompanhava Alves no show de pagode está sendo procurada.
O cadete assassinado estava na Polícia Militar desde 2006 e era aluno da Escola de Formação de Oficiais da corporação. Sua formatura iria ocorrer em 1º de dezembro deste ano. Querido pelos colegas, ele integrava o time de basquete da escola. Alves era solteiro e não deixa filhos. Seu corpo vai ser enterrado às 15h deste domingo no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste da capital fluminense.

50 comentários:

  1. E o que a Briosa irá fazer perante o fato, irá comemorar o aniversário do vagabundo ou vai honrar a morte do cadete? Atenciosamente, mais um Cabo de Polícia decepcionado.

    ResponderExcluir
  2. Vai honrar? O que fizeram em relação a morte da amiga na UPP do Complexo? NADA!!!!
    A Corporação está abandonada, a cúpula não quer correr atrás do prejuízo...... Enquanto isso os policiais morrem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o militar seja ele qual for tem que ter total sigilo mais querem ir para pagodinho dentro de favela porra ta pedindo pra morrer vcs policia tem que se ligar e v direitinho onde vão

      Excluir
  3. Mais uma tragédia anunciada, o 20º BPM que fica em Mesquita é um batalhão de policiais fantoches, sabemos que não são todos, é notório a passividade que ocorre naquela área, há informes a meses que essa localidade na Chatuba está repleta de marginais e se vê poucas operações. Falo com propriedade, pois não sou do 20º BPM, porém fui trabalhar no ras e percebi que o Batalhão não faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é poder fazer e sim fazer com autorização, não podemos incursionar nenhuma localidade sem autorização dos oficiais, a polícia esta quase toda vendida, a porcaria da corrupção fala mais alto, os poucos que "trabalham" de verdade são mal vistos no Batalhão, a politica atual é quanto menos ocorrência melhor, pois a tal da gratificação semestral não é por produtividade e sim por redução de alguns tipos de crimes e ocorrências e isso acaba estimulando o policial a fazer vista grossa para muita coisa. Na politica atual do governo do Estado os policiais estão o tempo todo sob pressão, pois o menor desvio é rua, o que deixa quaisquer um com os pés atrás. Infelizmente mais um sol que nasce no céu do Brasil.

      Excluir
    2. O Corpo foi achado á 1 quarteirão do 20BPM, muita revolta muita tristeza e muita indignação com esse Governo os Cadetes estudam muito ralam muito dentro da APM ganham uma miséria não podem andar armado só lá dentro mais é obrigado a andar com á carteira de policial que governo é esse que entregam os filhos do estado á própria sorte. Chocado!!!!!!

      Excluir
  4. TEM QUE CORTAR ESSES VAGABUNDOS NO AÇO. PM- BAHIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu amigo aí na Bahia vcs ainda são Polícia, agora aqui no RJ... Polícia é o que não existe mais há algum tempo... e tudo isso é culpa da cúpula que se vende aos interesses políticos....

      Excluir
    2. O RJ virou vitrine para gringo, primeiro vamos ver oq a opinião publica diz, depois agimos, Estado fraco, sociedade fraca!

      Excluir
  5. rapaz a area do 20º e a area do 41º estao arregando pros bandidos,eles fazem o que querem,na area do 41º quem quizer ver o recebimento de propinas pra ter venda de drogas e bailes e so ir na rua coronel moreira cesar e aguardar a moto dos vagabundos chegar de hora em hora pra pagar o arrego, so nao ver quem nao quer.so acontesse algo quando a cordenadoria vem jundo ou outros batalhoes ai prendem matam e posam pras fotos e cameras do balanço geral.

    ResponderExcluir
  6. Vamos la guerriros urbano vamos cortar o Nando Bacalhau no aço !!

    ResponderExcluir
  7. É HORRÍVEL ISSO QUE FIZERAM COM ESTE RAPAZ!PARA MUITOS É SÓ + 1 POLICIAL QUE MORREU(muitos acham que PMS são descartáveis, morreu coloca outro no lugar), MAS É UM HOMEM,UM AMIGO, UM IRMÃO, UM FILHO, IMAGINO A DOR DESSA FAMÍLIA!QUE DEUS DÊ O CONFORTO NECESSÁRIO PARA TODA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  8. Se o morto fosse parente do Sergio Cabral ,te garanto que a chatuba toda estaria ocupada e a próxima turma de soldados do CFAP iria direto pra lá forma uma UPP de caosada !!!

    ResponderExcluir
  9. Esse era meu amigo pessoal e TENHO CERTEZA que não era corrupto. Grande amigo, só sabia estudar. Vivia jogando video game nas horas de folga e correndo por volta daqui de onde ele morava. Deus recebe seu espirito e console sua familia. Grande amigo. Tio Bob !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Ele era muito engraçado e gente boa!

      Excluir
  10. Siceramente vcs tem q caçar este homenageado e fazer no mínimo,fazer 3 vezes mais o q esse rapaz sofreu nas mãos desses fdp malditos. Não sou a favor de violencia, mas nesse caso muita covardia é pouco p um infeliz desse.

    ResponderExcluir
  11. A UNICA JUSTIÇA PRA ESSES TRAFICANTES SERIA ESQUARTEJAMENTO VIVO, E PREGAR O CORPO DESSES DEMONIOS PELOS 5 CANTOS DO RIO. KD A ONU AGORA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane Nascimento12 de setembro de 2012 19:07

      Concordo Plenamente. Moro em SP, tem de agir com a ROTA age, Matam mesmo, por isto estes lixos tremem quando vê a ROTA. Por isto sou a favor da pena de morte, redução de maior idade para 14 anos. Pois muitos menores comentem crimes.

      Excluir
  12. Cara a POLICIA TINHA QUE MOSTRAR QUEM SOMOS PRA ESSES VAGABUNDOS, ENTRAR E MATAR ESSAS PRAGAS!!! ELES SÃO IGUAIS RATOS , INFELIZMENTE NÓS POLICIAS RESPONDEMOS POR MATAR ESSES MERDAS !!! DIREITOS HUMANOS TEM QUE SER PRA QUEM E HUMANO!! NÃO ESSES MONSTROS!!! ARREGOO VERGONHAA

    ResponderExcluir
  13. A Corporação quer resultado imediato com relação ao ocorrido, o que aconteceu com o praticamente asp alves, poderia ter acontecido com todos nós, temos que zelar pela nossa segurança primeiramente, a de nossos colegas e da população respectivamente, pois a vida é o bem mais importante que nós temos !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Esta com medo guerreiro PRA O TRIUNFO DO MAL BASTA QUE OS BONS POLICIAIS FACAM NADA focas guerreiros urbanos corta esse vagabundo no AÇO !!

    ResponderExcluir
  15. (Amigo de São João de meriti)... Vai com Deus Tio Bob. Meu grande amigo. Gente de bem ! Que jogava bola comigo, fazia questão de não andar armado. Não arrumava briga por nada, sempre respondia a tudo com um sorriso... embutia em seus assuntos pensamentos de pensadores famosos. Amigo estudioso. Cidadão de bem. Meu amigo de infancia. Vá com Deus. A gente vive falando que tem policial bandido etc etc... sim ! Existe, mas esse não era. Vivia do seu dinheiro. horas vagas vivia brincando com a gente, jogando video game e correndo pra manter a forma pelas proprias ruas do bairro, onde era e sempre será querido por todos. Lembrado como pessoa de bem. Gente decente. Vai com Deus meu grande amigo que sempre chamaei pelo apelido carinhoso de Tio Bob.

    ResponderExcluir
  16. Esse é o resultado de Governos sem autoridade, corroídos pela corrupção, negligência, corporativismo, paternalismo e omissão. Não é somente o Rio de Janeiro, o Brasil está se tornando o país da "bandalheira", com raras excessões, nessas excessões podemos incluir o MD Ministro do STF, Joaquim Barbosa, um dos responsáveis de colocar "Vermes de colarinho branco" na cadeia. As autoridades só voltarão a adquirir o seu devido repeito, quando a justiça começar a ser feita de cima para baixo, como é feita em países sérios. Somente assim a vagabundagem vai temer a lei. Sem parcimonia, sem politicagem, sem corporativismo... E como perguntar não é crime: Os direitos humanos já procuraram a família do Cadete????

    ResponderExcluir
  17. A policia militar acabou e graça a nova forma de governo adotado pelo cabral e seus amigos. Eu como cidadão sinto cada vez mais vergonha e raiva desse estado e desses desgovernadores. Pena que eu não sou policial, porque senão eu iria a luta sozinho matando e prendendo cada vagabundo e viciado mesmo com sabendo que isso iria gerar conseguencias pois o governo seria contra um policia e sempre a favor dos vagabundos. Governador, pode ir comemorar juntos com os traficantes pois na favela, a maioria de burros, tem mais votos e a pm não tem um comandante com disposição para estragar esta comemoração. Bando de viados incompetentes que deixa os traficantes e cada vez mais livre, leve e soltos e os nossos policiais escravos e mortos. ASS: Só um cidadão trabalhador e defensor dos nossos herois policiais.

    ResponderExcluir
  18. OS COMANDANTES TEM MEDO DE PERDER O COMANDO E PERDER A GRATIFICAÇÃO QUE GANHAM, AÍ FAZEM A POLÍTICA "SÓ PARA TURISTA VER" VIATURAS BASEADAS ENFEITANDO AS RUAS. O GOVERNADOR NÃO TÁ NEM AE PARA OS QUE MORREM OU FICAM SEQUELADOS.

    ResponderExcluir
  19. Não vão fazer nada, talvez se fosse um coronel fariam. Esse comando da PMERJ está sendo o pior da história.

    ResponderExcluir
  20. cambada de coronéis frouxos; tem medo de perder o comando e viram fantoches de politicos. e ai SR. GOVERNADOR DE MERDA SÉRGIO CABRAL, como diz outros amigos ai de cima "vai comemorar mais eese assassinato com o NANDO BACALHAU"!
    TA FALTANDO OQ PRA ESSE MERDA SER CAPITURADO E TRUCIDADO?
    porra prender policia é móle e vende jornal, quero ver vc tirar o rabo da tua cadeira, e realmente acabar com o problema da segurança do rj ao invéz de maquiar com upp q td mundo sabe q daqui a mais algum tempo vai virar putaria tbm, ñ por causa da trópa mas sim por causa dos cmts.
    enfim conhecia esse menino, muito gente boa e brincalhão, de maneira nenhuma merecia isso.
    meus sérios sentimentos à familia, e q o júnior como era conhecido aqui no bpm fique com Deus.
    AI DIREITOS HUMANOS FDP, VCS SÃO A MÁQUIAGEM DA CORRUPÇÃO. SÓ AQUI NO RJ TD É PUTARIA MSM, TENHO VERGONHA DE SER CARIOCA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE É MUITO TRISTE ELE ESTAVA IRRECONHECÍVEL ATÉ OS ORGÃOS SEXUAIS DELE ARRACARAM SOFREU MUITO ANTES DE MORRER E SÓ ESTAVA SE DIVERTINDO ESCOILHERAM ELE DE BUCHA PARA PRESENTEAR O BANDIDO ELE GRITAVA ATÉ UM PASTOR QUE TENTOU AJUDAR FOI MORTO E NINGUÉM FALOU NADA FOI NA MARRA MESMO E AO VIVO DO LADO DO 20BPM PODE REVOLTADO DEMAIS ELE ERA GENTE MUITO BOA SÓ ESTUDAVA MUITO E RALAVA NA PORRA DA ACADEMIA QUE ELES SÃO TRATADOS IGUAIS Á BICHOS SÓ FALTAVA 3 MESES DETALHE ELES NÃO PODEM USAR ARMAS FORA DA ACADEMIA MAIS SÃO OBRIGADOS Á USAR Á IDENTIDADE DE POLICIAL ESSE GOVERNO DE MERDA E POLITICAGEM.

      Excluir
    2. Caro amigo ainda vou te dizer uma
      e uma vergonha mesmo ainda não
      terem pego esse merda do bacalhau
      só tem uma resposta PROPINA eu posso
      dizer moro em são joão de meriti e já
      vi ele só anda drogado e outra ele mesmo
      não anda armado só os vagabundos que se diz
      segurança dele e o baile drogas rola direto
      AGORA DE PERGUNTO E DINHEIRO QUE ROLA OU NÃO????
      eu não sou policial estou estudando pra fazer a
      prova em janeiro + vendo isso tudo estou pensando
      muito se devo fazer. E CAROS AMIGO ISSO E BRASIL COM SERGIO CABRAL


      Excluir
  21. Isso é um absurdo ! O RJ esta largado ...
    Mas um amigo que se vai de um jeito tão estupido e cruel :(

    ResponderExcluir
  22. o muleque era bom ja foi praça....vai com deus irmao......

    ResponderExcluir
  23. Essa policia esta uma vergonha,, cade a resposta minha corporação,, ja foi tempo q dava pra c fazer policia, agora e so passar o tempo mesmo,, tudo agora e Bep!!! Mais isso ai eu rasgo na bala e fodace o Bep!!! o Q nao podemos e perdermos mais amigos policiais e nem pessoas d bem, pq d mal fodace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLICIAIS CORPORAÇÃO GREVE SE REBELEM CONTRA ESSE GOVERNO DEVERIA PEGAR TUDO QUE TIRARAM DO CORPO DO ALVES INCLUSIVE OS ORGÃOS SEXUASI E ENFIAR NO C DO GOVERNADOR DO SECRETÁRIO DO COMANDANTE DO PREFEITO SABER QUE ISSO FOI ENTREGUE DE BANDEJA AO TRAFICANTE MUITA MALDADE COM UM POLICIAL DE BEM, Õ ESTADO NÃO REPRESENTOU NO ENTERRO NÃO FALARAM NA TV NÃO FOI NENHUM DELES NÉ FOI SÓ MAIS UM NÚMERO QUE FICOU LÁ NA ACADEMIA ALIÁS ONDE SÃO TRATADOS COMO BICHOS E AMEAÇADOS O TEMPO TODO SE HOUVER DESVIO DE CONDUTA POQUE ATÉ SE DIVERTIR É DESVIO DE CONDUTA PARA ELES LÁ NO BEP LOTADO DE PMS QUE JAMAIS DERAM UM TIRO QUE NÃO FIZERAM NADA SÓ PARA O GOVERNO ENGANAR Á POPULAÇÃO REAJAM POR FVR.ESSA HORA ELES OS GRANDE ESTÃO É PARABENIZANDO O BANDIDO PELO FEITO ELES QUEREM COPA OLIMPÍADAS NAS COXAS ESSA É A HORA LUTAR GENTE LUTAR CONTRA ESSE GOVERNO DE POLITICAGEM NÃO DE POLÍTICA JUSTA.

      Excluir
  24. SUMIRAM 4 MENINOS QUE MORAVAM EM OLINDA ENQUANTO IAM PARA UM CACHOEIRA LÁ GERICINÓ . PARECE QUE FOI O MESMO BANDO QUE FEZ ESSA BARBARIDADE AÍ . A REGIÃO ESTÁ EM GUERRA. QUE É REALMENTE HONESTO PASSE POR CIMA DESSA ORDEM DE NÃO INVASÃO , PEGUEM ESSES ANIMAIS DESSES BANDIDOS E METAM BALA SEM PENA , MAS ANTES POR FAVOR DEEM TIROS DE 762 NOS JOELHOS E TAPA CARA BASTANTE PQ É ISSO QUE BANDIDO MERECE !!!

    ResponderExcluir
  25. CADETES DA APM DOM JOÃO VI INDIGNADOS COM O DESCASO E PREOCUPADOS COM Á SUA PRÓPRIA SEGURANÇA SE VOCÊ NÃO PODE CONGIAR NA INSTUIÇÃO E NO ESTADO COMO SERÁ? RESPOSTAS JÁ SEUS GOVERNANTES DE MERDA SÉRGIO CABRAL PIOR GOVERNANTE DO ESTADO NEM GREVE PODEM FAZER ELE MANDA PRENDER EXONERA AGORA PROTEGER QUEM OS PROTEGE NADA SÓ UM NÚMERO GOVERNADOR MOSTRA SUA CARA, EXONERA TÔDOS OS COMANDANTES E ACABAM COM OS BATALHÕES DO ARREGO PARA DE PEGAR SÓ ALGUNS PARA CRISTO É PORQUE Á BANDIDAGEM DÁ VOTO NÉ E DINHEIRINHO PARA OS COMANDANTES TAMBÉM CORPORAÇÃO DO BEM AQUI FORA JUSTIÇA Á MORTE DO JÚNIOR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. a culpa da corporação estar assim e de um safado chamado PINHEIRO NETTO,podem apostar nisso,ele que articulou a prisão do pms na manifestaçao de fevereiro,ele e que da ass cartas no comando,e um grande filho ds puta.

    ResponderExcluir
  27. E por isso que o pais esta uma merda.
    Os porcos que se dizem "policias"
    são piores do que os bandido eles
    não tem que ter estudos, fazer provas
    etc e o pior que o povo já sabem que
    bandido e bandido eles não esconde isso
    e o "policias" como saber se são porcos
    ou digno da farda que esta no corpo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço ao moderador que retire este comentário. Traficante comentando em blog policial é demais. Principalmente traficante covarde.

      Excluir
    2. Ridículo, respeite a dor de quem tá sofrendo, se não tem nada pra falar, enfia a boca numa pica!

      Excluir
    3. Anônimo das 14:27, você deveria estar no lugar de quem morreu para fazer comentários como este, o junior era só um estudante da academia não era corrupto não vem aqui defender bandido e exaltar Governo de Merda, isso aqui é um blog de guerreiro, policiais tem familia é um ser comum ainda tem que jurar que vai morrer por você qdo. se torna um policial fora daqui seu merda!!!!!

      Excluir
    4. Anônimo das 23:30 você é burro ou o que? Quem fez o comentário maldoso foi o anônimo das 12:09. Deixa de ser burro. Eu apenas pedi ao moderador para retirar este comentário. E citei que este cidadão das 12:09 era traficante. Quando disse que "é demais", foi uma ironia e um desabafo, quis dizer que já estou saturado com estes traficantes querendo até comentar em blog de polícia. Foi um desabafo e um pedido ao moderador deste blog para retirar este comentário das 12:09. Aprenda a interpretar senão você vai continuar juruna o resto da vida.

      Excluir
  28. GOSTARIA DE SABER SE AS AUTORIDADES COMPETENTES CONSEGUEM IMAGINAR QUÃO GRANDE É A DOR DE UMA MÃE QUE PERDE SEU FILHO NUMA BARBARIDADE DESTAS... TER UM FILHO MILITAR DEVERIA SER MOTIVO DE ORGULHO... MAS NÃO NESTE PAÍS E PRINCIPALMENTE NESTA CIDADE É MOTIVO DE MEDO!!! E ONDE ESTÁ O GOVERNADOR? ONDE ESTÁ O CORONEL COMANDANTE DA PMERJ? E AGORA? O SERÁ FEITO? SABEM QUEM FEZ ESTA MONSTRUOSIDADE E ESTES VÃO PERMANECER IMPUNES EM NOME DOS DIREITOS HUMANOS? E SE FOSSE COM O SEU FILHO SR. GOVERNADOR? AS MEDIDAS SERIAM AS MESMAS? NÃO CONHECI ESTE RAPAZ, MAS ME COLOCO NO LUGAR DE MÃE DELE... QTA DOR...INEXPLICÁVEL.. EU CREIO QUE SÓ QUEM VIVE PARA SABER, QUE DEUS POSSA DAR CONSOLO AS FAMILIARES E AMIGOS!!!

    ResponderExcluir
  29. ONDE TAVA O SAFADO DO COMANDANTE GERAL NA HORA DO ENTERRO DO MENINO? SE QUER TEM UMA NOTA OFICIAL NO SITE DA PM. ESSE COMANDO É UMA ESCÓRIA MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando na sua mansão o feriado!!!!!!!

      Excluir
  30. Boa tarde companheiros de lutas no meu tempo esses traficantes e assassinos de policias eram caçados vivos ou mortos 24 horas por dia mas hoje se vc for la e matar o nando ,cagão ou ratinho sem ordem fica preso para o resto da sua vida,pq não temos mas cmt de batalhões como antigamente e com esse desgovernador e suas corjas piorou ainda mas mas se votarmos certos nas proximas eleições teremos um governador que olha para a segurança pública ou teremos que mandar o excécito assumir e vamos lutar para aprovação da PEC 300 um abraço. Policial militar reformado !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Condordo plenamente Policiais, professores, servidor do estado estão sentindo saudades da era GAROTINHO!!!!!!!!

      Excluir
  31. Cristiane Nascimento12 de setembro de 2012 20:04

    Não sou da policia, mas tenho um irmão oficial da força aérea no RJ.
    Nosso país precisa urgentemente de reformas na constituição penal. Tornar mais rígídos os códigos penais, sou a favor de pena de morte no país, ou fuzilamento de traficantes, bandidos,estupradores, todos estes indivíduos são piores que lixo, baseados nas leis de alguns países do Oriente Médio e China. Precisamos de redução da maior idade, sou a favor para que seja para 14 anos, pois muitos até menores que esta idade já cometem crimes, então na minha concepção, são capazes suficiente para pagá-los. O País precisa que seja construído mais prisões de segurança máxima, que tivesse prisão perpétua, e com toda certeza, pena de morte. Pois se estes escrotos adoram barbarizar a sociedade, pessoas de bem, classe trabalhadora, fazendo muitas famílias sofrerem, pq assassinaram um ente querido, podem com certeza enfrentarem o corredor da morte. Dou parabéns para Ações da Rota de SP, pois com eles bandidos são mortos mesmo, e no entanto temida por estes lixos. A Rota fez uma operação onde mataram 9 de uma quadrilha de 17 bandidos, que iriam assaltar vários Bancos na minha região, e ainda por cima davam um de juízes no "tribunal do crime" para casos de estupros e corrilatos. Estes bandidos lixos ainda querem dar se acharem superiores, é o fim da picada. Parabéns a Rota de SP. Deveria ter matado todos. Se tivessemos ações como esta todos os dias, com certeza teriam menos bandidos nas cidades e cadeias, pois muitos morreriam.

    ResponderExcluir
  32. Cristiane Nascimento12 de setembro de 2012 20:12

    Presto-me sinceras condolências á família deste Policial. Que Deus ilumine este rapaz que só pensava prestar o bem a sociedade, onde ele estiver. Pois o mundo dá muitas voltas e estes assassinos irá pagar, por fazer tanta maldade a um inocente. Irá pagar seja na leis dos homens, como nas mãos dividas.
    Não conheci este rapaz, mas ele era amigo da familia de um amigo meu.

    Luto, Luto por ele e por todos os outros que partiram de maneiras desumanas, que tiveram a vida interrompida por estes demônios que só sabem fazer peso na terra, não servem para nada a não ser semear a discórdia, o mal. Precisamos de paz, de segurança.

    ResponderExcluir