segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MORTE DO CADETE DA PM - pastor que passou no local também foi executado

4 comentários:

  1. por favor secretaria de segurança chatuba de mesquita esta entregue marginais fazem que quizer,matam rouba, inocentes..precisamos de ajuda. neste sabado morreram 8 pessoas inocentes nâo foi policia..como todos criticam vocês,mas sâo esses meliantes magirnais que dao ordem agora,,cade poder segurança do 20.batalhao..

    gostaria que p2 da pm fizessem trabalho no local ia ver muita coisa errada..senhor secretario faça mesmo trabalho que senhor faz no centro faça na nossa baixada..

    confio seu trabalho;..

    tem muita coisa errada aqui so senhor secretaria para acerta isso..

    ResponderExcluir
  2. que deus conforte coração da familia do cadete, que justiça reine..ouve essas mortes hoje nesta data ninguem fala marginas entraram em escolas em nilopolis na localidade de nilopolis.proximo bicâo onde chefe e juninho cagâo e rato..envadiram escolas quebraram..proximo divisa entre chatuba e nilopolis, isso ninguem fala..perigo total..senhor secretario..olhe por nos..
    tem realmemte muita coisa errada aqui.faça sua parte..luto pelo policial...

    luto, luto

    ResponderExcluir
  3. Cristiane Nascimento12 de setembro de 2012 01:44

    Nosso país precisa urgentemente de reformas na constituição penal. Tornar mais rígídos os códigos penais, sou a favor de pena de morte no país, ou fuzilamento de traficantes, bandidos,estupradores, todos estes indivíduos são piores que lixo, baseados nas leis de alguns países do Oriente Médio e China. Precisamos de redução da maior idade, sou a favor para que seja para 14 anos, pois muitos até menores que esta idade já cometem crimes, então na minha concepção, são capazes suficiente para pagá-los. O País precisa que seja construído mais prisões de segurança máxima, que tivesse prisão perpétua, e com toda certeza, pena de morte. Pois se estes escrotos adoram barbarizar a sociedade, pessoas de bem, classe trabalhadora, fazendo muitas famílias sofrerem, pq assassinaram um ente querido, podem com certeza enfrentarem o corredor da morte. Dou parabéns para Ações da Rota de SP, pois com eles bandidos são mortos mesmo, e no entanto temida por estes lixos. A Rota fez uma operação onde mataram 9 de uma quadrilha de 20 bandidos, que iriam assaltar vários Bancos na minha região. Parabéns a Rota de SP. Deveria ter matado todos.

    ResponderExcluir
  4. Cristiane Nascimento12 de setembro de 2012 01:50

    Presto-me sinceras condolências á família deste Policial. Que Deus ilumine seu filho onde ele esteja. Pois o mundo dá muitas voltas e estes assassinos irá pagar, por fazer tanta maldade a um inocente. Irá pagar seja na leis dos homens, como nas mãos dividas.

    Luto, Luto por ele e por todos os outros que partiram de maneiras desumanas.

    ResponderExcluir