terça-feira, 18 de setembro de 2012

OFICIAL BOMBEIRO É EXCLUÍDO POR SER CANDIDATO À VEREADOR

FONTE: Uniblogbr
Como se não bastasse as covardias, as arbitrariedades, as prisões e as coações aos militares que lutam por Dignidade, “o comando” – dotado de métodos ditatoriais e leis anti democráticas, resolveu excluir ex-officio dois bons oficias das fileiras da corporação; e qual foi o crime que eles cometeram? Simplesmente estão concorrendo ao pleito da câmara municipal de suas respectivas cidades. Essa é a prova cabal que evidencia a falácia da chefia, que trata o nosso Movimento como uma afronta ao oficialato, estimulando uma divisão entre oficiais e praças que, NA VERDADE, só interessa a eles. O nosso alvo é a DIGNIDADE e não desistiremos, em hipótese alguma, de lutar por melhorias para TODOS os bombeiros, sejam praças ou oficiais. As covardias não têm limite, sejam ativos ou inativos, OFICIAIS OU PRAÇAS...qualquer um, a qualquer momento, poderá ser eliminado! Basta, não está alinhado com objetivos escusos e nefastos dos chefes; o importante para eles é defender seus próprios interesses e o desgovernador Guardanapo cabral. Oficiais, prestem atenção, não se iludam, se for preciso, eles farão covardia com vocês também! Nossa única arma é a UNIÃO! Por isso, reiteramos que JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!
Em tempo, perguntamos se os verdadeiros algozes da corporação que envergonham a instituição como: coronel Rossi (IASERJ), coronel reformado Ricardo José de Oliveira (ITCI) e o tenente coronel Rafael Amoreira Paixão (ITCI) já foram ao menos punidos disciplinarmente por falta de pundonor de bombeiro militar? Será que eles também serão excluídos?
O fato é que eles são cabral e ponto!! E você (praça ou oficial), é cabral ou CBMERJ?


Um comentário:

  1. Pergunto eu:

    E o Cel BM Perinei, preso em flagrante e já condenado em primeira instância por PEDOFILIA, já foi para rua? A juiza deu com perda da função, mais ainda não foi....

    E o De Assis, peso em flagrante com um fuzil e um carro roubado, já foi expulso?

    Esse silêncio dos homens de bem é que me mata.....

    ResponderExcluir