quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PMs são baleados em tentativa de assalto em São Gonçalo

Dois policiais militares foram baleados na noite desta quarta-feira ao reagirem a um assalto na Rua Salvatore, em frente ao nº 241, no Rocha, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações da PM, Leandro Rodrigues Lobo, soldado do 6º (Tijuca), e Rui Carlos Granja da Silva, também soldado, este do 16ºBPM (Olaria), estavam de folga, numa motocicleta, quando foram abordados e baleados por um grupo de criminosos.
Na ação, os bandidos ainda roubaram as pistolas dos PMs. Uma delas é uma glock 380, de uso particular de Leandro, e a outra da Polícia Militar  que estava com Rui Carlos. Três carregadores também foram levados. A moto, de cor verde, que ambos estavam foi deixada no local do crime. Os dois foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro do Colubandê.
O caso está sendo registrado na 72ªDP (São Gonçalo). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas de acordo com a polícia, Leandro foi atingido na perna e no peito, enquanto Rui foi ferido no ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário