sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Polícia apreende metralhadora antiaérea no Chapadão


Policiais apreenderam, nesta sexta-feira, no Morro do Chapadão, em Costa Barros, uma metralhadora antiaérea .30, capaz de derrubar helicóptero. Ainda de acordo com a PM, foi apreendido material para embalar drogas. Policiais civis e militares realizam, na manhã desta sexta, uma megaoperação em comunidades da Zona Norte.
As ações se concentram nos morros do Juramento, em Vicente de Carvalho, e do Cajueiro, em Madureira, e nas comunidades de Job, na Pavuna, Final Feliz e Bom Tempo, em Anchieta.
A ação conta com a participação de 350 policiais, além do apoio de helicópteros e blindados. Há também blitzes no entorno dos complexos do Jacarezinho e de Manguinhos e na Avenida Brasil.
O objetivo da operação conjunta é prender foragidos da Justiça e, com base em informações obtidas pelos serviços de Inteligência das polícias, localizar esconderijos de traficantes, armas e drogas.
Suspeitos são presos no Cajueiro
Três homens foram presos e dois menores apreendidos durante operação no Morro do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte. Segundo policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), uma pistola 9mm, uma pistola .40, 17 tabletes de maconha, 74 trouxinhas da droga, 21 pedras de crack, três radiostransmissores, carregadores e munições foram apreendidos.
Um dos presos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. O material e os presos estão sendo encaminhados para a 28ª DP (Campinho).

Um comentário:

  1. POLICIAIS CONTRA A COPA DO MUNDO NO BRASIL

    Vídeo de policiais contra Copa do Mundo choca a população.

    Federação dos Policiais Civis divulgou um vídeo na internet alarmando a população de que o Brasil não é um país seguro para receber a Copa do Mundo em 2014.

    Você concorda com a opinião dos policiais?

    ResponderExcluir