quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Suspeito troca tiros com PM e ‘esquece’ a tornozeleira rastreadora

Um homem suspeito, identificado como Elton Gomes da Silva, 28 anos, que seria morador do Morro do Estado, no Centro de Niterói, está sendo procurado após trocar tiros com policiais do 7° BPM (São Gonçalo) na noite da última quarta-feira no bairro Barro Vermelho.
Policiais teriam mandado Elton parar o veículo em que ele estava, um Gol preto, para ser revistado em uma blitz. O suspeito teria acelerado e efetuado inúmeros disparos conta a guarnição que foi atingida com quatro tiros. Nenhum dos policiais ficou ferido.
Os militares então reviraram os tiros e iniciaram uma perseguição. Os criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé, invadindo várias casas.  Todos conseguiram fugir, entretanto, ao revistarem o veículo, os policiais encontraram um rastreador, uma espécie de GPS, que seria plugado a uma tornozeleira usada por Elton, que estava na condicional pelo crime de roubo.
Dentro do carro, os policiais ainda encontraram também vários documentos, como a carteira de habilitação do suspeito. Um dos moradores que teve a residência invadida pelos criminosos reconheceu Elton como sendo um dos que entraram em sua casa.
Companheira do suspeito vai à delegacia- A esposa do suspeito compareceu à delegacia e informou aos policiais que Elton trabalhava em campanhas eleitorais e na noite do crime teria saído para beber com amigos. O veículo em que os criminosos estavam possuía marcas de pelos menos 10 tiros.
Detento também retira tornozeleira em São Gonçalo- No último dia 21 de agosto, um jovem de 21 anos que cumpria pena em regime semiaberto conseguiu retirar a tornozeleira usada para localização de presos e roubou uma motocicleta em Nova Cidade, São Gonçalo. Ele assaltou o dono da motocicleta ameaçando-o com um revólver calibre 38.

Um comentário:

  1. QUE TORNOZELEIRA DE MERDA......AONDE ADQUIRIRAM ESSA BOSTA...DEVE TER CUSTADO UMA FORTUNA, MAS NÃO SERVE P/NADA......O ESTADO FALIDO......

    ResponderExcluir