domingo, 9 de setembro de 2012

UM HERÓI DESAPARECIDO


SD Carlos Alberto Ribeiro Chaves Júnior com o filho


Prezado(a) amigo(a) e seguidor(a)

No dia 09/03/2012, foi encontrado por uma guarnição do 14º BPM, o carro do SD PM RG 85.338 CARLOS ALBERTO RIBEIRO CHAVES JUNIOR (5º BPM), abandonado e trancado em Realengo.


Ao ser acionado o socorro do Corpo de Bombeiros, verificou-se que dentro do porta-malas do veículo encontra-se a farda do referido Policial Militar, com muito sangue, alguns dentes e massa encefálica espalhada.
Como o corpo está desaparecido desde aquela ocasião e as investigações feitas pela PMERJ e PCERJ ainda não apontaram uma solução para o caso, supõe-se que o SD RIBEIRO esteja morto.
Com isso, hoje temos, infelizmente, mais uma família com sérios problemas de ordem financeira.
O SD RIBEIRO recebia de salário líquido apenas R$ 850,00, devido a quantidade de empréstimos realizados em função dos parcos recursos financeiros percebidos.
O nosso companheiro deixou mulher e (02) dois filhos. O menino tem 09 anos e a menina tem 06 anos.
Eles moram de aluguel e estão sob as expensas de familiares e parentes.
Os vencimentos do SD RIBEIRO estão bloqueados desde o seu extravio.
Então...
Solicito a todos os amigos e amigas que puderem colaborar, com qualquer coisa: dinheiro, cesta básica ou qualquer outro donativo, que façam contato através do e-mail: cfap31vol@gmail.com, que repassarei à esposa do nosso companheiro para que a sua finalidade possa ser alcançada.
Ou ainda, aquele que puder depositar alguma quantia, mesmo que seja R$ 1,00 (um real), que faça através da conta da esposa do SD RIBEIRO:
- Banco: Bradesco
- Agência: 2379-5
- Conta corrente: 0010999-1
- Priscila de Almeida Pegas ( esposa do PM )
DEUS abençoe a todos!
Muito obrigado!

Um comentário:

  1. Sem palavras mas vou tb, compartilhar mais este fato sem solução da parte dos nossos governates! Infelizmente vcs, só tem valor em vida ou seja se fizer a banda tocar conforme a música deles caso contrário serão mais uns que ficarão esquecidos e tendo que se dividir entre os seus lares e trabalhos para completarem suas rendas e manter suas familias com uma renda digna! Doa a quem doer mas digo o que eu realmente penso vivo vendo tantas coisas acontecerem e a cada dia eu fico mais indignada tb, sou parente de colegas de vcs, e rezo para que tudo se resolva um dia estou cansada de receber noticias tristes e ver estas familias se desfazendo nas mãos destes VAGABUNDOS e ninguém tomando providências!

    ResponderExcluir