quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Viatura da PM cai em ribanceira na Grajaú-Jacarepaguá

Uma Blazer da Polícia Militar que seguia pela Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros próxima à via, no início da madrugada desta quinta-feira. O acidente ocorreu após a primeira passarela, no sentido Jacarepaguá.
Os dois policiais do 6º BPM (Tijuca) que estavam na viatura - o soldado Adnilson Vialle de Almeida e o terceiro sargento indentificado apenas como Viana  - ficaram feridos no acidente e foram encaminhados ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. Um deles teria quebrado um braço e o outro sofrido corte profundo na testa, mas não correriam risco de morrer, segundo as primeiras informações dos bombeiros. Militares do quartel de Vila Isabel fizeram o resgate.
A pista, sentido Jacarepaguá, na altura da terceira passarela de pedestres, estava molhada no local do acidente e o motorista  teria perdido o controle da Blazer logo depois de uma curva. A 19ª DP (Tijuca) vai investigar se os PMs perseguiam algum carro ou se foram fechados por  bandidos.

O veículo destruiu cinco colunas de concreto da mureta da via e derrubou oito ferros de sustentação, antes de cair em um matagal que fica nos fundos de um condomínio. Colegas dos policiais recolheram armas, carregadores e os pertences deles, que ficaram na Blazer, e levaram para o batalhão.
Uma faixa da pista sentido Jacarepaguá na altura da terceira passarela para pedestres segue interditada, já que uma perícia está sendo realizada no local do acidente.



Um comentário: